‘Warner’ – Aquaman recebe vídeo cheio de novidades [+Legendado]

Posted on

Categoria: Filmes

Compartilhe:

A Warner liberou um novo vídeo com 5 minutos de cenas inéditas e novidades da trama de Aquaman.

Aquaman traz também no elenco estrelas como Amber Heard (“Liga da Justiça”, “Magic Mike XXL”) no papel de Mera; o indicado ao Oscar Willem Dafoe (“Platoon,” “Homem-Aranha 2”), como Vulko; Temuera Morrison (“Star Wars: Episódio II – Ataque dos Clones”, “Lanterna Verde”) no papel de Tom Curry; Dolph Lundgren (filmes “Os Mercenários”) como Nereus; Yahya Abdul-Mateen II (o inédito “Baywatch”; série “The Get Down”, da Netflix) no papel de Arraia Negra; com Patrick Wilson (filmes “Invocação do Mal”, “Watchmen: O Filme”) como Orm/Mestre dos Oceanos; e a atriz vencedora do Oscar, Nicole Kidman (“As Horas”, “Lion: Uma Jornada para Casa”) como Atlanna.

O filme tem produção de Peter Safran, com Zack Snyder, Deborah Snyder, Rob Cowan, Jon Berg e Geoff Johns na produção executiva.

A equipe de criação de Wan inclui colaboradores frequentes das produções do cineasta, como o diretor de fotografia indicado ao Oscar Don Burgess (“Invocação do Mal 2”, “Forrest Gump: O Contador de Histórias”); o editor de cinco trabalhos de Wan, Kirk M. Morri (filmes “Invocação do Mal”, “Velozes e Furiosos 7”, filmes “Sobrenatural”); e o designer de produção Bill Brzeski (“Velozes e Furiosos 7”). Além deles, juntaram-se a designer de figurinos Kym Barrett (trilogia “Matrix”; “O Espetacular Homem-Aranha”); o supervisor de efeitos visuais vencedor do Oscar Charles Gibson (“Piratas do Caribe: O Baú da Morte”, “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1”, “Jogos Vorazes: A Esperança – O Final”); e o supervisor de efeitos visuais Kelvin McIlwain (franquia “Velozes e Furiosos”).

AQUAMAN SERÁ LANÇADO DIA 13 DE DEZEMBRO DE 2018

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.