‘Spotify’ – Empresa celebra dez anos com o maior serviço de streaming de música do mundo

Posted on
Atualizado em

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

O Spotify completou na última semana, dez anos desde o seu lançamento. Toda semana, são lançadas novas músicas, artistas, bandas, que compõem o dia a dia das pessoas.

São 180 milhões de ouvintes ativos mensais em 65 países. E em 31 de agosto de 2018, foram pagos mais de 10 bilhões de euros aos titulares de direitos desde o lançamento. Os fãs de música no Spotify podem desfrutar da biblioteca, com mais de 40 milhões de músicas e podcasts e mais de 3 bilhões de playlists criadas pelo usuário. E até agora, mais de 2.000 gêneros foram identificados no Spotify, entre eles Wonky (música eletrônica caracterizada por sintetizadores com assinaturas de tempo incomuns), Shimmer Pop (um primo sueco de indie pop e indietronica) e British Blues (os blues… com um sabor britânico).
O Spotify fez um levantamento das listas dos artistas e músicas mais importantes, marcos e conquistas e gêneros mais influentes nos últimos 10 anos. Abaixo você pode conferir:

 

E como todo fã de música o @internerdzoficial tem sua playlist, você confere abaixo:

Para continuar celebrando, o Spotify preparou a playlist que apresenta as músicas mais transmitidas nos últimos 10 anos no Spotify, incluindo favoritos como “Wake Me Up” de Avicii, “Take Me To Church” de Hozier, “Kendrick Lamar’s HUMBLE. “,” Work “de Rihanna,” Chandelier “de Sia,” Lean On “de Major Lazer, o” Despacito Remix “repleto de estrelas e muito mais.

Para conhecer o aplicativo acesse o Site Oficial do Spotify

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.