‘BGS 2018’ – Razer Phone 2 é anunciado mundialmente

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos, Tecnologia

Compartilhe:

A Razer trouxe a Brasil Game Show 2018 o novo Razer Phone 2, o aparelho já foi anunciado e lançado nos EUA e chega ao Brasil em 2019, tivemos a oportunidade de conhecer o smartphone durante o evento e nada se compara a qualquer foto vista na internet.

O Razer Phone 2 trouxe inovações e desempenho com seu processador poderoso, o Snapdragon 845, uma tela tela de 5.7 polegadas de 120 Hz, corpo feito em metal e vidro,alguns pontos negativos que faltaram na primeira versão do Razer Phone, a marca incorporou no Razer Phone 2, como exemplo o carregamento sem fio e também a proteção contra água IP67. Outra novidade que o público gamer também pediu, foi o logo na traseira do celular agora tem cores em RGB e podem ser trocadas no aplicativo oficial da Razer.

Vale lembrar que a Razer foi a única empresa a utilizar a tela com 120 Hz e se você gosta de jogar em seu smartphone, terá uma experiência única com o processador potente, tela e bateria com 4.000mAh. Com o telefone em mãos percebemos, que a tela faz uma tremenda diferença, garantindo fluidez nos aplicativos e jogos.

Especificações

Processador Snapdragon 845
Memória RAM: 8 GB (LPDDR4X)
Memória interna: 64 GB UFS micro SD
Tela: 5.72 polegadas LCD 1440 x 2560 120 Hz
Corning Gorilla Glass 5
Câmeras traseira: 12 MP AF f1.75 Wide com OIS 12 MP AF f2.6 Telephoto
Câmera frontal 8MP
Bateria 4,000 mAh
Logo RGB Razer Chroma

Não foi definida ainda, a data exata para o lançamento aqui no Brasil, a marca ainda está em negociações com as operadoras, o que sabemos é, o preço será aproximado ao smartphone S9 da Samsung.

Para mais informações acesse o Site Oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.