‘Samsung’ – Nova TV QLED 2018 agora com modo ambiente

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

A Samsung iniciou uma nova campanha no último dia (07) para divulgar o #fimdatelapreta, ficamos um tanto curiosos, já que a marca é cheia de criatividade e inovação. Ontem (15) foi revelado o mistério, a nova TV QLED 2018 conta com o modo ambiente.

O teaser foi lançado para aguçar a curiosidade do público, a campanha veio mostrar uma das funcionalidades mais interessantes dos televisores Qled, o que ele se adapta ao ambiente.

A campanha foi veiculada nos principais canais de TV fechada tanto o teaser, quanto o filme de 30 segundos foram veiculados de forma simultânea, gerando ainda mais impacto para a mensagem do #fimdatelapreta. A peça publicitária coloca uma consumidora em frente a uma TV e ela faz um movimento como se estivesse jogando fora a tela preta, mostrando em seguida toda a integração da TV com o ambiente.

Com a chegada das novas QLEDs ao Brasil, a Samsung tem como objetivo mostrar que uma TV pode desaparecer na decoração quando desligada. Esse recurso exclusivo e inovador aumenta o leque de possibilidades para o consumidor decorar a sua sala e até oferecer ao arquiteto infinitas maneiras de criação de novos espaços, integrando o televisor com o local onde ela estiver instalada. Desde informações sobre o clima com um relógio estilizado até um grid com as suas fotos favoritas, a QLED replica o mesmo desenho da parede, incorporando mais design e estilo ao ambiente.

“Ao decretar o fim da tela preta, a Samsung atende as necessidades dos consumidores que sempre buscaram por uma TV que se integrasse à decoração da sua casa e ao seu estilo de vida. Com essa campanha, queremos mostrar que os usuários podem imprimir sua personalidade no ambiente, com texturas pré-definidas ou até mesmo com a textura já existente na sua decoração, tudo para deixar a sua casa ainda mais criativa e moderna”

Comenta Bertha Fernandes, Gerente de Marketing das áreas de TV e Áudio e Vídeo da Samsung Brasil.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.