‘Activision’ – Call of Duty: Black Ops 4 arrecada meio bilhão de dólares no final de semana

Posted on

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

A Activision informou que Black Ops 4 está muito bem obrigado, o game lançado na última semana, já arrecadou meio bilhão de dólares.

Black Ops 4 definiu um novo recorde para a franquia com o maior número de jogadores, maior número de horas jogadas e maior média de horas por jogador para a atual geração de consoles. O número total de jogadores de Black Ops 4 entre os três modos de jogo superou ambos o Call of Duty: WWII e Call of Duty: Black Ops 3 (somados os modos campanha, multiplayer e zumbis), respectivamente, no mesmo período de tempo. Com base em minutos assistidos, o jogo também teve a maior audiência no Twitch na história da franquia durante o fim de semana de lançamento.

“Black Ops 4 teve um começo de grande sucesso. Nossa contagem de jogadores e horas jogadas subiram em relação ao ano passado, a audiência no Twitch alcançou novos patamares e está mostrando o quão divertido é o novo modo Blackout, tanto para jogar quanto para assistir; os resultados do fim de semana novamente posiciona Call of Duty nos patamares mais altos do entretenimento. Nossas vendas digitais tiveram resultados recorde em todas as plataformas, e o desempenho foi muito forte. Estamos muito animados com o ritmo que o Black Ops 4 está mantendo. Temos muito mais por vir, estamos apenas começando.”

Comentou Rob Kostich, EVP e GM para Call of Duty.

Call of Duty: Black Ops 4 já está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.