‘WB Games’ – Sean Bean será o Alvo Elusivo em Hitman 2

Posted on

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

Hitman 2 já está cada vez mais próximo de seu lançamento, seu primeiro Alvo Elusivo, será ninguém menos que Sean Bean.

“Estou muito feliz em fazer parte do próximo jogo da franquia HITMAN. É sempre emocionante assumir um novo papel e estou ansioso para que todos vejam meu personagem em ação quando a missão for lançada”

Disse Bean.

“Todos nós do estúdio estamos entusiasmados em fazer parceria com o talentoso Sean Bean na primeira missão de Alvo Elusivo no HITMAN 2. Os Alvo Elusivos se tornaram um ponto icônico na série Hitman e são parte do fluxo constante de conteúdo gratuito. Esta nova missão estrelada por Sean Bean é uma das muitas novidades que chegarão à HITMAN 2, fazendo com que o próximo capítulo da franquia seja mais rico para nossa comunidade apaixonada e também para novatos”

Disse Hakan Abrak, chefe de estúdio da IO Interactive.

A primeira missão da Alvo Elusivo, intitulada “O Imortal”, está programada para ser lançada em 20 de novembro, uma semana após o lançamento do HITMAN 2 em 13 de novembro, e durará 10 dias. Uma vez que a missão esteja disponível, os jogadores devem parar Mark Faba antes que ele possa utilizar suas habilidades especializadas de vigilância, infiltração e demolição para completar um contrato no evento Global Innovation Race em Miami.

O trailer interativo pede aos espectadores que votem em três itens diferentes dos quais faba fala no vídeo, a votação irá desbloquear uma arma exclusiva mais tarde na campanha de HITMAN 2. Para mais informações, acesse este link.

Hitman 2 será lançado em Novembro de 2018 para Playstation 4, Xbox One e PC

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.