‘Mad Mimic’ – Mônica e a Guarda dos Coelhos recebe dois novos personagens

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, Nintendo Switch, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

Mônica e a Guarda dos Coelhos é um jogo 100% brasileiro, com roteiro e controle de qualidade da Mauricio de Sousa Produções.

Dois novos personagens foram anunciados para reforçar o elenco de heróis do game: o boa praça Jeremias e a talentosa Marina. Jeremias e Marina juntam-se à Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão e ao recém anunciado Chico Bento, como parte dos personagens jogáveis de Mônica e a Guarda dos Coelhos. Novos personagens serão anunciados nas próximas semanas.

“A ansiedade dos fãs da Turma da Mônica que aguardam há anos por um novo jogo com os célebres personagens criados por Mauricio de Souza é muito parecida com a nossa ansiedade. Assim, é uma alegria enorme poder finalmente dividir com o público a data de lançamento de Mônica e a Guarda dos Coelhos e reforçar que em menos de 2 meses estaremos juntos dos amigos para curtir as aventuras da turminha.

Para aqueles que estão curiosos sobre o elenco de personagens, ficamos felizes também em poder anunciar dois personagens muito carismáticos e populares dos gibis, Jeremias e Marina. E temos muito mais para revelar em breve!”.

Afirmou Luis Tashiro, Diretor Executivo da Mad Mimic.

Com versões confirmadas para PC, Mac, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch,  Mônica e a Guarda dos Coelhos é o game que marca o retorno dos amados personagens da Turma da Mônica aos videogames. Representante do gênero couch co-op, o game pode ser jogado sozinho ou com até 4 amigos e tem como foco o trabalho em equipe e a cooperação. 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Chegará aos consoles e PCs em 05 de dezembro de 2018

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.