‘G-Shock’ – Parceria com Gorillaz recebe novo vídeo

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

A parceria entre G-Shock e Gorillaz, trouxe mais um vídeo mostrando um pouco mais do que podemos aguardar destas duas grandes marcas.

A missão “M-101” encomendada pelo pai do G-Shock, Kikuo Ibe, que anunciou recentemente : “meu último sonho é ver um G-SHOCK no espaço“.

“Além de continuar a apresentar avanços em nossos modelos que demonstram a resistência absoluta da marca, no G-SHOCK nos diferenciamos por nos associar constantemente com artistas e personagens reconhecidos mundialmente. Nesse sentido, essa parceria com a Banda Gorillaz representa um fenômeno global que envolve em uma única filosofia de união e colaboração com a qual se espera transmitir o espírito de resistência absoluta emblemática do G-SHOCK através do grupo virtual que nasceu com o milênio”

Disse Masaaki Fujino, Gerente Geral da Casio para a América Latina.

O modelo escolhido pela banda, é o fantástico DW-5600BB, com sua icônica caixa quadrada G-SHOCK, tem um acabamento preto fosco, que dá ao usuário uma aparência realmente casual em todos os momentos. É claro que este relógio é extremamente robusto e pode lidar com quaisquer atividades que sempre sairá ileso!

A parceria rendeu dois vídeos, em breve teremos mais informações e a revelação do terceiro e último teaser sobre as surpresas que vem por aí dessa parceria sensacional entre, G-Shock e Gorillaz.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.