‘BGS 2018’ – HyperX levou diversas atrações e lançamentos para o evento

Posted on

Categoria: Eventos, Games, Tecnologia

Compartilhe:

Como anteriormente, a HyperX levou muitas atrações ao seu estande e conferimos os 4 lançamentos da marca, que inovou trazendo tecnologia de ponta e praticidade no dia a dia, a HyperX já está pensando no ano de 2019, abaixo vocês conferem a entrevista.

Conversamos com diferentes representantes, que nos mostraram em detalhes todos os lançamentos da empresa, estes produtos serão lançados no Brasil em breve.

Teclado HyperX Alloy FPS RGB

Este novo teclado não trouxe apenas o RGB para o modelo FPS, foram implementados os novos switches Kailh Silver Speed, com ele temos uma resposta mais rápida e não precisa pressionar a tecla até o final para realizar o comando, ideal para os jogadores que precisam de velocidade nos comandos. Marcus Hermann (diretor global de negócios e produtos da HyperX) nos contou em detalhes deste lançamento.

Qual a grande diferença entre este novo modelo FPS?

Estes novos são mais curtos, na verdade trouxemos mais uma opção aos consumidores, a tecla registra com mais velocidade em relação aos Cherry’s, este modelo é apenas mais rápido em comparação com os anteriores que trabalhamos em outros modelos, ele não é ideal para digitar, mas é indicado para jogos mesmo, ele também não tem o som do azul, lembra bastante o vermelho. Este é o modelo RGB do PFS, mas trouxemos as luzes de LED mais brilhantes em relação aos anteriores, chamamos de DIP lighting.

A estrutura do teclado recebeu algum update?

A estrutura externa nós mantemos, o grande update deste teclado foi em seu interior, com novos switchs e também com a nova iluminação, o FPS ainda conta com a entrada USB para carregar seu celular, outra novidade é que a base dele agora vem na cor cinza, o material continua o mesmo, feito de aço bastante durável.

Para personalização utiliza o mesmo software?

Sim, para modificar os perfis e personalizar o teclado, é utilizado o HyperX NGenuity, ele recebeu algumas atualizações desde o seu lançamento, mas temos um grande anuncio para 2019 pois já estamos trabalhando em uma versão 2.0 dele, a próxima versão será toda adaptada como um aplicativo do Windows 10, bem mais moderna.

Este modelo já foi lançado em outros mercados? Recepção foi positiva?

Sim, recentemente lançamos nos EUA, e tivemos muitas reações positivas, ficamos um pouco preocupados com a mudança dos switchs, mas a aceitação foi bastante positiva e ficamos felizes com os resultados até o momento. Recebemos muitas mensagens positivas em relação a nova tecnologia de iluminação do FPS.

HyperX Cloud Earbuds

Tyler Needles (gerente global de desenvolvimento de produtos da HyperX), nos mostrou o novo Hyperx Cloud Earbuds e contou algumas novidades desta nova aposta da HyperX.

Tyler, conte um pouco mais desta nova linha de produtos que a HyperX preparou para nós.

Começamos a criar headset em 2014, foi um grande sucesso, com mais de 5 milhões de produtos vendidos até este ano e faltava um produto para a linha mobile, os jogadores hoje em dia estão em multiplataformas, faltava um produto para utilizar fora dos pc’s, conversamos muito com os times de eSports, pois alguns deles utilizam um fone por baixo do headset para ter um som melhor, após teste bem amplo, chegamos ao resultado final com este Cloud que se encaixa em diversos tipos de tamanho, perfeito para todos, ele bloqueia o som mas não 100% ao ponto de incomodar, chegamos no balanço perfeito. Agora na parte de áudio, ele vem com drivers de 14mm, o grave é muito bom e balanceado, o microfone vem com controle de mudo, perfeito também para seu smartphone e também o Nintendo Switch. Ele vem também com uma bolsa para transporte e durante a BGS o preço promocional dele será de R$249.

O microfone tem bastante qualidade, vimos que algumas pessoas analisaram este modelo e o resultado foi bastante positivo.

Sem dúvida, pela portabilidade eu mesmo escolhi este modelo para utilizar durante o dia a dia e estamos empolgados com a aceitação da comunidade em relação a esta nova linha, já estamos trabalhando em novidades para o próximo ano.

Será uma versão wireless?

Quem sabe? risos. 2019 será um ano bem importante para este segmento, já estamos trabalhando até mesmo na nova linha de headsets, vamos aumentar nossa linha de periféricos para consoles e também a versão mobile.

SSD HyperX Fury RGB e HyperX Savage EXO

A parte de memórias também vem em peso para a BGS, com novos SSD’s com tecnologia RGB e também o SSD externo para utilizar tanto no PC quanto nos consoles, conversamos com Geraldine Stack (gerente de negócios de SSDs da Kingston-HyperX na América Latina).

Geraldine, conte para nós sobre estas novidades que vocês trouxeram para o mercado de SSDs.

Para a BGS, trouxemos o HyperX Fury RGB para complementar a linha de SSDs que já são um sucesso no Brasil e no mundo, achamos que um complemento para setups com um produto RGB seria importante, os modelos vem desde 240GB até 960GB, ano que vem teremos modelos com até 2TB. A ideia é que seja um produto bastante resistente e com garantia de 3 anos.

O HyperX Savage EXO foi criado para PC’s mas também para o público de consoles certo?

Sentimos que a HyperX precisava de um produto para ajudar também aos jogadores de consoles, com os jogos cada vez maiores, resolvemos esta questão com um produto bastante portátil e com velocidade superior a um HD convencional, como o SSD tem a tecnologia flash, temos uma velocidade muito boa e construção muito boa.

Os dois modelos serão lançados este ano?

Sim, agora com a BGS 2018, os dois modelos já podem ser encontrados no Kabum, aproveitamos o evento para fazer o anúncio e também o lançamento deles.

Vale lembrar que se você não tem uma placa mãe RGB, o HyperX Fury RGB fica com a luz acessa na cor vermelha.

Fiquem ligados que em breve teremos reviews completos dos novos produtos em nosso site e também no canal no Youtube.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para mais informações, acesse o site oficial da HyperX neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.