‘Intel’ – Lançado o novo processador Intel i9-9900K da 9ª geração

Posted on

Categoria: Games, Tecnologia

Compartilhe:

Este novo processador i9 é voltado para games e criação de conteúdo.

Lançamento da 9ª Geração dos Processadores Intel Core para desktop, incluindo o Intel Core i9-9900K, o melhor processador para gaming, disponível a partir de novembro deste ano.
Informação completa sobre os novos processadores Intel Core Série X, desenvolvidos para plataformas de criação de conteúdo premium, disponíveis para venda até o final de 2018.
Atualizações sobre o novo processador Intel Xeon W-3175X de 28-core, ideal para grandes cargas de trabalho e aplicações, disponível a partir de dezembro de 2018.

“Nossa meta é entregar desempenho de ponta para todos os tipos de computadores e linhas de produtos. O anúncio de hoje reforça nossa habilidade de fazer exatamente isso, incluindo o melhor processador para jogos do mundo. Seja para um gamer, um criador de conteúdo ou um especialista usando os aplicativos de estação de trabalho mais avançados do mercado, nós da Intel, em conjunto com nossos parceiros, concentramos esforços no fornecimento de plataformas equilibradas com desempenho de liderança e recursos robustos que excedem suas necessidades”

Afirma Anand Srivatsa, vice-presidente e gerente geral para Desktop, Sistemas e Canais do Client Computing Group da Intel.

Confira a lista de updates que a nova geração recebeu em relação a anterior:

  • Possibilitar mais de 220 FPS em três dos títulos mais conhecidos de jogos para PC do mundo.
  • Com a frequência single-core de até 5.0 GHz do Intel Turbo Boost Technology 2.0, os gamers podem curtir seus jogos preferidos com até 11% mais FPS nos principais jogos do mercado em comparação com a geração anterior, assim como até 45% mais FPS em comparação com um PC de três anos.
  • Captura game play, transcodificação e streaming durante a partida. Com esse tipo de megatasking, os fãs de jogos podem usufruiur de até 11% 6, 15 mais FPS em comparação com a geração anterior e até 41% mais FPS em comparação com um PC de três anos.
  • Edição de vídeo melhorada no Adobe Premiere – Edição de vídeo até 34% mais veloz em comparação com a geração anterior e até 97% mais rápido em comparação com um PC de três anos.
  • Melhora de até 15% no desempenho geral do sistema em comparação com a geração anterior e de até 40% em comparação com um PC de três anos.
  • Overclock Os novos processadores com material de interface térmica de solda (STIM) e o Intel Extreme Tuning Utility (Intel XTU) oferecem aos usuários uma ferramenta de precisão para overclocking avançado.

Vale lembrar que os novos processadores, são compatíveis com placas-mãe com chipset Intel Z390.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.