‘WD’ – Empresa lança SSD NVMe Black com foco no mercado gamer

Posted on

Categoria: Eventos, Games, Tecnologia

Compartilhe:

A WD anunciou oficialmente no Brasil sua mais nova linha gamer, ela começa com o lançamento do SSD NVMe Black.

A WD realizou um estudo e percebeu que a linha gamer merece produtos exclusivos e que deixe seu PC com a melhor velocidade, principalmente na leitura de dados, com isso, trouxe uma solução que promete ajudar a todos jogadores entusiastas e também os profissionais.

“Os aplicativos de games de hoje precisam de cada vez mais recursos de seus PCs, e isso continuará avançando. Com nossa nova arquitetura e controlador, o WD Black SSD combina nossa tecnologia 3D NAND e a interface NVMe para permitir novos níveis de desempenho. Seja uma nova plataforma de games ou uma estação de trabalho de edição de vídeo, nossos inovadores drives NVMe potencializarão muitos aplicativos e ambientes, atuais e futuros, que permitem o desenvolvimento de dados”

Afirma Alexandre Jannoni, diretor geral da Western Digital no Brasil.

Com excepcional leitura sequencial (até 3.400 MB/s1 para o modelo de 1TB e 500GB) em desempenho de gravação (até 2.8001mMB/s para o modelo de 1TB e até 2.500mMB/s para o modelo de 500GB), o novo drive é ideal para melhorar as experiências do usuário em ambientes de games que podem se beneficiar de tecnologia avançada para acelerar dados rápidos intensivos. Além disso, as unidades possuem até 500.000 IOPs de leitura aleatória (para modelo de 1TB), que oferecem taxa de transferência extrema, ideal para aplicativos multi-segmentados e ambientes multitarefa com uso intensivo de dados, com durabilidade de até 600TBW para modelo de 1TB.

O WD NVMe SSD oferece uma garantia limitada de cinco anos e já está disponível no Brasil em capacidades de 250GB e 500GB na Kabum.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.