‘HyperX’ – Dele Alli é o novo embaixador de headsets da empresa

Posted on

Categoria: Games, Tecnologia

Compartilhe:

Dele Alli você deve conhecer dos gramados, o astro do Tottenham e da seleção inglesa de futebol, é o novo embaixador de headsets da HyperX.

O contrato do jogador com a HyperX foi de 2 anos com a divisão gamer da Kingston, utilizará os headsets gamers da HyperX durante suas transmissões em seu canal na Twitch, para você que não sabe, Alli tem seu canal oficial de lives e é um grande fã de jogos. Durante a última Copa do Mundo, o jogador comemorou o gol fazendo a flossing dance, dança característica do jogo Fortnite, é grande fã dos games e em seu tempo livre costuma jogar e transmitir suas partidas.

“Sou gamer desde criança. Os jogos são uma ótima maneira de relaxar quando não estou jogando futebol. Estou muito animado com a oportunidade de ser um embaixador da marca que eu gosto e cujos produtos já utilizo há um bom tempo. Me tornar um embaixador da HyperX faz todo sentido e estou ansioso para começar essa parceria”.

Disse Dele Alli.

“A HyperX tem planos ambiciosos para se tornar a melhor escolha de todos os jogadores, independentemente da plataforma que utilizam. Não importa se jogam no PC, console ou celular, como diz nosso slogan: we’re all gamers! Como o Dele Alli já usava nossos produtos em sua rotina, começar a trabalhar com ele foi natural. Estamos empolgados em recebê-lo na família HyperX”.

Disse Paul Leaman, vice-presidente da HyperX EMEA.

Dele se junta a outros embaixadores da HyperX apaixonados por games, como os jogadores de basquete Gordon Hayward, do Boston Celtics, Joel Embiid, do Philadelphia 76ers e De’Aaron Fox, do Sacramento Kings, e o jogador de futebol americano JuJu Smith-Schuster, do Pittsburgh Steelers.

Para mais infromações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.