‘Activision’ – Destiny 2 está disponível gratuitamente para PC entre 2 e 18 de Novembro

Posted on

Categoria: Games, PC

Compartilhe:

A Actvision liberou gratuitamente aos jogadores de PC Destiny 2, entre os dias 2 e 18 de Novembro, basta logar na sua conta da Battle.net e resgatar sua cópia.

Após 1 ano do lançamento de Destiny 2, o Crisol estará cheio de novos Guardiões, a Blizzard, para comemorar esta data marcante, liberou gratuitamente Destiny 2 para os jogadores da Battle.net.

Destiny 2 estará disponível no aplicativo Battle.net para ser resgatado gratuitamente por pouco mais de duas semanas em novembro, e os jogadores terão a oportunidade de baixá-lo assim que resgatarem. As novas contas da Battle.net criadas após as 15h (horário de Brasília) do dia 2 de novembro de 2018 terão de ser ativadas por meio do Blizzard SMS Protect antes que os jogadores sejam capazes de reivindicar a sua licença de jogo. Destiny 2 pode ser resgatado neste link.

“Sabemos que os jogadores de Destiny que querem jogar no PC esperam uma experiência incrível, seja jogando sozinho ou com amigos – então nossa preocupação primordial era manter os requisitos exigentes da comunidade de PC em mente, e receber bem as comunidades de PC da Blizzard e da Bungie juntas. Com este presente, estamos ansiosos para ver novos Guardiões no nosso universo.”

Disse Steve Cotton, diretor de Destiny 2: Renegados na Bungie.

Aqueles que já são jogadores de Destiny 2 no PC receberão um emblema exclusivo não disponível em nenhum outro lugar, que estará acessível em dezembro, para comemorar o primeiro aniversário do jogo na Battle.net. Além disso, os novos Guardiões terão a oportunidade de testar o novo modo “Artimanha” de Destiny 2: Renegados de 9 a 11 de novembro de 2018, durante o fim de semana livre do Artimanha. O modo é uma atividade híbrida 4v4 inclusa no Destiny 2: Renegados.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.