‘Blizzcon 2018 ‘ – Blizzard anuncia grandes novidades para seus jogos

Posted on

Categoria: Games, PC

Compartilhe:

Blizzcon é o evento mais importante que a Blizzard realiza no ano, agora em 2018 foram anunciadas grandes novidades para seus jogos.

Overwatch recebe nova heroína chama Ashe

Além do anuncio da nova heroína, foi lançado mais um curta sensacional, centrado em McCree. Em “Reunion”, um assalto explosivo a um trem dá a McCree a oportunidade de acertar assuntos inacabados com antigos sócios.

Ashe é uma heroína versátil de dano, capaz de atirar rapidamente da cintura ou acertar um disparo usando a mira para causar bastante dano. Ela arremessa dinamite para explodir inimigos e sua escopeta tem potência de sobra, empurrando os oponentes ou a própria Ashe, o que lhe confere mais mobilidade. E Ashe não está sozinha: ela pode chamar seu aliado ômnico Bob para entrar na briga quando for necessário.

Novo conteúdo anunciado em World of Warcraft

Em Tides of Vengeance, –a Guerra entre as duas facções dominantes de Azeroth – A Horda e a Aliança chega em um momento crucial que pode mudar o rumo dos acontecimentos. Neste primeiro grande conteúdo em Battle for Azeroth, os jogadores poderão acessar a Raide da Batalha de Dazar’alor, um novo front de guerra e muito mais.

Novo personagem em Heroes of the Storm

Uma nova heroína chegou no MOBA da Blizzard, Orféa é herdeira do poderoso Senhor dos Corvos e a primeira Heroína nativa do Nexus. É uma assassina de longo alcance que se movimenta graciosamente pelo campo de batalha, transbordando de energia juvenil e de poderosa magia do caos. Para os presentes no evento e os usuários do Ingresso Virtual da BlizzCon, serão presenteados com esta nova heroína do Nexus assim que estiver disponível.

Novo comandante anunciado em Starcraft II

Zeratul, um dos principais líderes da raça Protoss, estará disponível em breve como Comandante Cooperativo de StarCraft II, o renomado jogo de estratégia em tempo real da Blizzard Entertainment. Zeratul, renomado guerreiro psiônico e assassino, testemunhou trevas como nenhum outro ser da galáxia. Munido da mortífera lâmina de transdobra e da capacidade de se camuflar, ele pode ser um importante aliado neste modo de jogo.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.