‘Devolver Digital’ – GRIS chega para Nintendo Switch e PC em Dezembro

Posted on

Categoria: Games, Nintendo Switch, PC

Compartilhe:

Devolver Digital e Nomada Studio, anunciaram que o jogo Gris, chega agora em dezembro para Nitnendo Switch e PC, confira o trailer com este lindo visual.

Livres de perigo, frustração ou morte, os jogadores irão explorar um mundo meticulosamente projetado e trazido à vida com arte delicada, animação detalhada e uma trilha original elegante. Através do jogo, quebra-cabeças leves, sequências de plataformas e desafios opcionais baseados em habilidades se revelarão à medida que mais do mundo de GRIS se tornar acessível.

Gris é uma esperançosa jovem perdida em seu próprio mundo, lidando com uma experiência dolorosa em sua vida. Sua jornada através da tristeza se manifesta em seu vestido, que concede novas habilidades para melhor navegar sua realidade desbotada. Conforme a história se desenrola, Gris vai crescer emocionalmente e ver seu mundo de uma maneira diferente, revelando novos caminhos para explorar usando suas novas habilidades.

Gris chega ao mercado brasileiro por R$32,99. Com arte do notável artista Conrad Roset e música do grupo Berlinist, GRIS é o título de estréia como equipe do Nomada Studio.

Gris será lançado para Nintendo Switch e PC dia 13 de Dezembro

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.