‘Disney’ – Marvel Rising: Secret Warriors estreia no Disney Channel

Postado em

Categoria: Series

Compartilhe:

Secret Warriors é a continuação dos curta-metragens Marvel Rising Initiation, que estrearam no canal e no Youtube.

Frente a uma ameaça inesperada, esta nova equipe de jovens super-heróis (Miss Marvel, Garota Esquilo, Tremor, Patriota e Inferno) não terão outra alternativa além de unir-se para provar ao mundo do que são capazes.

O primeiro clip musical de Marvel Rising chamado “Born Ready” é protagonizado por Dove Cameron (Descendentes), que dubla Ghost Spider/Gwen Stacey na versão em inglês.

Sinopse: MARVEL RISING: SECRET WARRIORS é um filme de animação de 80 minutos, onde os poderosos adolescentes Ms. Marvel, Garota Esquito, Tremor, Patriota, América e Inferno não fazem força para formar uma improvável e formidável equipe de heróis aspirantes. Quando uma ameaça inesperada paira sobre o universo da Marvel, esse grupo diferente e inexperiente de adolescentes não tem escolha a não ser juntar-se e provar ao mundo que, às vezes, a diferença entre um “herói” e um “desajustado” é apenas o nome. Ambos Marvel Rising: Initiation, a série de curtas de animação, e MARVEL RISING: SECRET WARRIORS têm a produção executiva de Joe Quesada, Dan Buckley, CortLane e Eric Radomski; Stan Lee, SanaAmanat e Marsha Griffin servem como co-produtores executivos. Os curtas e especiais foram escritos por Mairghread Scott. AlfredGimen trabalhou como diretor supervisor.

Marvel Rising: Secret Warriors estreia no domingo, 11 de novembro às 20h no Disney Channel

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...
Website Traffic