Análise – ‘For Honor – Marching Fire’ É um ótimo motivo para voltar ao game

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

A Ubisoft ainda vem dando suporte aos jogos já lançados, For Honor recebeu uma DLC que deu fôlego aos combates, chamada de “Marching Fire”, confira o que achamos do novo conteúdo.

For Honor passou por muitas mudanças desde seu lançamento, e da época que realizamos seu review que você confere aqui, os produtores trabalharam ao lado da comunidade e esta nova DLC deu uma cara nova tanto visualmente quanto em sua jogabilidade, principalmente se você joga nos consoles.

Gameplay

Notamos que a nova atualização trouxe mudanças visuais que deixaram o game bem bonito e leve, jogamos na versão comum do Playstation 4, não notamos muitas quedas que aconteciam na primeira versão, esse update visual vem para todo mundo, não precisa comprar a DLC, outra grande mudança que ajudou bastante aos jogadores brasileiros, foi a implementação de servidores dedicados, agora não ficamos com ping alto ao enfrentar jogadores de outros locais e a grande maioria das partidas é realizada com brasileiros, mas vamos para as novidades de Marching Fire.

Adicionado com ele veio o modo Arcade, uma ótima escolha para aprender na prática a utilizar seus heróis e aumentá-los de nível, pois tudo que conseguir neste modo, também vai para o multiplayer, não precisa mais iniciar partidas com heróis com equipamentos básicos, este modo traz inimigos e situações geradas aleatoriamente, a cada partida você tem uma nova situação à enfrentar.

O modo Arcade você pode jogar sozinho ou em modo cooperativo com seu amigo, com isso, você melhora seus heróis, aprende todos os movimentos necessários e quando for jogar nos modos PvP, já vai com uma ótima noção e equipamentos para o campo de batalha, este é um dos modos mais divertidos para aprender todas novas mecânicas do game

Marching Fire é um ótimo momento para iniciar sua aventura em For Honor, com uma experiência aprimorada tanto no multiplayer, quanto nos modos singleplayer. Novo modo adicionado foi o chamado Breach, ele é PvP e veio na última grande atualização do game, onde você irá invadir ou defender o seu castelo e seu comandante, bem parecido com outros modos 4X4 mas agora com um desafio a mais, nele você deve juntar forçar para defender ou atacar o “Chefão”, ao mesmo tempo tem que prestar atenção e derrotar os outros jogadores que estão no mapa, este é um modo bem frenético, melhor ainda se jogar com amigos, pois a estratégia fica indispensável em alguns momentos.

Novas animações foram adicionadas no jogo, deixaram os heróis mais ágeis e com movimentos bem melhores em relação ao anterior, o Clã Wu Lin foram uma ótima adição, com 4 personagens totalmente diferentes, mesmo sendo veterano no jogo, terá que dedicar alguns minutinhos para aprender todos os novos movimentos dos heróis, principalmente do Monge, que traz movimentos e formas únicas de utilizar o bastão para derrotar seus inimigos.

Vale a pena?

Se você quer dar uma chance para For Honor ou ainda é fã, vale muito a pena, o jogo mudou da água para o vinho, se você deixou de lado nesses dois anos de vida, recomendo atualizar e testar mais uma vez o jogo, os novos heróis dão vida novamente as batalhas e vale a pena voltar a aprender com os novos  personagens, o novo clã Chinês, trouxe muitas novidades para as batalhas entre os heróis. O preço da DLc não está muito convidativa, mas a Ubi vem trazendo um  trabalho muito bom nas temporadas de seus jogos. Vale a pena voltar ao campo de batalha de For Honor.

Confira nosso review do For Honor nesse link.

Nota: 7,5

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.