‘Go For Gaming’ – Terceira meta está quase alcançada no SKY Go For Gaming

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos, Games

Compartilhe:

A terceira meta de arrecadação de fundos está próximo de ser batida, o SKY Go For Gaming, evento beneficente que acontecerá no dia 22 de dezembro no Ginásio Mauro Pinheiro em São Paulo entra na reta final de arrecadação.

Ao atingir os R$ 40 mil esperados na terceira meta de arrecadação, todos os gamers, que apoiaram financeiramente ou não o projeto terão acesso a um cupom de desconto exclusivo de 15% no site da PUMA.

A campanha, que se baseia no PWP (Player With Player) – adaptação do conceito de PVP (Player Versus Player) está reunindo jogadores de todas as modalidades, do profissional ao casual, para apoiar a causa. Todo o dinheiro arrecadado, subtraindo a taxa de administração do Kickante, será revertido para organizações assistenciais.

A maior beneficiada será a Liga Solidária, uma Organização da Sociedade Civil – (OSC) sem fins lucrativos, que atendem anualmente mais de de 10 mil crianças, jovens, adultos e idosos em situação de alta vulnerabilidade social por meio de 8 programas de educação e cidadania que trabalham para resgatar a dignidade e fomentar a autonomia dessas pessoas.

Diversos influenciadores se identificaram com o movimento e, além de apoiar a campanha com a divulgação e conscientização dos seus seguidores, doaram fundos para o projeto. É o caso de Marcelo “Coldzera” David, um dos astros do Counter Strike mundial e eleito por dois anos consecutivos o Melhor Jogador de CS pela HLTV, que doou R$ 25 mil para o projeto. A YeaH Gaming, organização profissional de CS:GO também se mobilizou e doou fundos para o projeto.

Mas a mensagem foi além do CS:GO. Os jogadores de League of Legends Rafael “Rakin” Knittel e Mateus “YeTz” Vieira, o streamer The Darkness e os empresários Cristian Guedes e André Akkari também apoiaram financeiramente o projeto.

Serviço – Go for Gaming

Quando: 22 de dezembro

Onde: Ginásio Mauro Pinheiro

Endereço: R. Abílio Soares, 1300 – Paraíso, São Paulo – SP

Horário: Das 14h às 21h

Até o dia 22 de Dezembro, todos interessados podem acessar o site oficial e ainda receber recompensas exclusivas ao fazer o bem

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.