‘Netflix’ – Novidades de Narcos e novo vídeo de Mogli no serviço de streaming

Posted on

Categoria: Filmes, Series

Compartilhe:

Durante o See What’s Next: Asia, primeiro evento de múltiplos títulos da região, a Netflix apresentou algumas novidades de Narcos e Mogli.

Narcos: México – Vídeo exclusivo “Mano a mano”

A terceira temporada de Narcos, estreia em 16 de novembro na Netflix

Mogli – Entre Dois Mundos

O aclamado ator e diretor Andy Serkis reinventa a obra-prima de Rudyard Kipling, sobre um menino dividido entre dois universos. Para encontrar seu lugar, Mogli terá de aceitar seu destino e enfrentar tanto os perigos da selva quanto os da civilização, dois mundos em que nunca se sentiu totalmente em casa. Agora, na busca de sua verdadeira natureza, o garoto se torna uma lenda. Christian Bale, Cate Blanchett, Benedict Cumberbatch, Andy Serkis, Freida Pinto, Matthew Rhys e Naomie Harris fazem parte do elenco renomado ao lado do novato Rohan Chand nesta aventura emocionante e visualmente espetacular.

A Netflix aproveitou o evento na Ásia, para marcar o compromisso de conectar pessoas ao redor do mundo por meio de conteúdos asiáticos anunciando 17 novas produções do Japão, Taiwan, Tailândia, Índia e Coréia do Sul; que incluem os títulos de anime Pacific Rim, Yasuke, Cagaster of an Insect Cage e Altered Carbon – um filme de anime ambientado no mesmo universo da série live-action de ficção científica da Netflix –, entre outros.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.