‘Niantic’ – Ingress Prime é o novo game em realidade aumentada da criadora de Pokémon GO

Posted on

Categoria: Games, Mobile Games

Compartilhe:

A Niantic, empresa responsável pela febre Pokémon GO, lança mais um game, mas dessa vez, ele transforma tudo ao seu redor em um universo de ficção científica.

O Ingress Prime é uma evolução do jogo de realidade aumentada do mundo real da Niantic, Ingress, com tecnologia de geolocalização de ponta para revelar o tabuleiro global e Portais disfarçados de obras de arte e marcos públicos. Os Agentes iniciarão suas jornadas em Ingress Prime com uma novíssima história interativa que introduzirá os jogadores ao universo de ficção científica imersivo e às mecânicas de jogo necessárias para capturar Portais e o recurso conhecido como Matéria Exótica (XM). Ao completar o treinamento, os jogadores deverão escolher um lado, entre Os Iluminados e A Resistência, duas facções que lutam pelo controle desses marcos públicos e pelo destino do mundo.

Assim como com o original, a história de Ingress Prime irá evoluir e se modificar de acordo com as interações dos Agentes de Ingress, e com os eventos “Anomalia” do mundo real. Conforme os Agentes colaboram entre si e completam missões, a história será expandida através de um novo hub interativo (www.ingress.com/investigate), que serve como ponto de entrada para o complexo universo de Ingress. Uma nova websérie de Ingress, “O Projeto Dunraven”, combinará narrativa e conquistas de Agentes do mundo real.

“O Ingress Prime foi construído na Plataforma de Mundo Real da Niantic, e serve como um impulsionador de inovações em gameplay e tecnologia para todos os produtos da Niantic. Desde seu lançamento original em novembro de 2012, o Ingress e sua comunidade apaixonada e diversificada de usuários têm sido uma inspiração para a equipe criar novas formas para que os jogadores trabalhem juntos, tanto no game e no mundo real.”

Declarou John Hanke, fundador e CEO da Niantic.

Ingress Prime já está disponível gratuitamente para IOS e Android

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.