‘CES 2019’ – As TV’s The Frame 2019 e Serif TV da Samsung serão exibidas durante a feira, trazendo melhor qualidade de imagem e elegância

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos, Tecnologia, TV

Compartilhe:

A CES 2019 será palco de dois grandes lançamentos da Samsung, serão duas novas TV’s voltadas ao estilo de vida e design das linhas The Frame e a Serif TV. Essas Tv’s trazem design e funcionalidades.

A The Frame já conhecida por trazer imagens que a assemelham a um quadro quando não está ligada, se misturando ao ambiente em que está alocada. O modo arte, pode exibir obras de artes vistas em museus do mundo todo, a aquisição dos conteúdos é através do The Frame Store ou se preferir você pode utilizar a sua própria foto para compor o ambiente.

O que podemos esperar deste modelo em 2019? São imagens mais brilhantes, ricas em cores, características que já fazem parte do portfólio das Tv’s Samsung. Além disso, o sensor de luminosidade da The Frame ajusta brilho e cores da tela da TV, correspondendo-as ao brilho do ambiente, garantindo as configurações ideais para a exibição de arte na tela.

A Serif TV foi projetada com foco em estética, em colaboração com os irmãos Ronan & Erwan Bouroullec, especialistas em móveis e oriundos de Paris.

Vem embarcada com a função modo ambiente, já famoso nos televisores da linha QLED da marca, que fornece informações como as últimas notícias e a previsão do tempo, tem a capacidade de exibir imagens e se misturar a qualquer espaço da casa quando a TV está desligada, solução adicionado para aprimorar a funcionalidade da Serif TV.
Anteriormente, a Serif TV era vendida quase exclusivamente em lojas de móveis e lojas de departamentos, devido ao seu foco na decoração de interiores, mas, em 2019, ela estará disponível para compra também nas lojas de eletroeletrônicos com o objetivo de alcançar uma base mais ampla de consumidores.

“Os produtos tradicionais eram produzidos com um pensamento focado somente nos recursos técnicos, como qualidade de imagem e desempenho. Agora, as TVs também são uma plataforma de lifestyle totalmente integradas ao dia a dia dos consumidores”,

diz Jongsuk Choo, vice-presidente executivo da Divisão de Apresentação Visual da Samsung Electronics

“Os modelos de 2019 da The Frame e da SERIF TV são produtos aprimorados que oferecem uma experiência sem precedentes”,

explica Choo.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.