‘Samsung’ – Ideias de presentes tecnológicos para o Natal

Posted on
Atualizado em

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Chegou aquela época do ano de confraternizar com as pessoas que amamos e surpreender com aquele presentão de natal, por este motivo separamos alguns produtos tecnológicos da Samsung para você se inspirar.

1- Galaxy Note 9

Lançado recentemente pela marca, o Galaxy Note 9 traz inovações para o dia a dia, seja no trabalho ou na vida pessoal. O smartphone recebeu um upgrade considerável em relação ao modelo do ano passado, desta vez a caneta S Pen vem com Bluetooth Low-Energy (BLE), agora é possível tirar selfies e fotos em grupo, apresentar slides, pausar e reproduzir vídeos, e muito mais, já que a Samsung deixou essa ferramenta liberada para os desenvolvedores aproveitarem a nova função.

2- Galaxy A7

O Galaxy A7 é um smartphone intermediário, mas bastante avançado em tecnologia.É uma ótima pedida para os aficionados em selfies, fotos, tudo isso graças a câmera tripla Câmara Grande-Angular e Ultra Grande-Angular (120°).

3- Galaxy J6 Plus

O Galaxy J6 Plus é um smartphone intermediário, com um ótimo custo beneficio e com competências que atende até ao usuário mais exigente. Com acabamento sofisticado, os modelos trazem Display Infinito de 6 polegadas, maior capacidade de bateria, câmeras traseiras duplas que capturam imagens ainda mais profissionais, e oferecem 32 GB de armazenamento interno, expansíveis até 512 GB, com cartão MicroSD, para guardar imagens, músicas, documentos e muito mais.

4- QLED TVs e UHD 4K Samsung

As QLED’s da Samsung, diga-se de passagem são televisores para compor a casa perfeita. A QLED TV Q7FN que traz o modo ambiente, que acaba com a tela preta, quando desligada, é uma espécie de “camuflagem” que integra o televisor ao ambiente e o mais bacana que nesse modo a QLED consome apenas 30% da energia comparado ao total funcionamento do equipamento.
Outra dica de presente de natal é o modelo NU7100, são telas grandes de 65 e 75 polegadas que remete a uma tela de cinema, traz fidelidade nas cores e mais nitidez, controle remoto intuitivo, bordas superfinas e design sofisticado.

5- Notebook Samsung Style S50

Já falamos algumas vezes da linha Style da Samsung aqui no site, o que caracteriza esta linha é a leveza, elegância e praticidade no dia-a-dia. Uma das sugestões de compra é o notebook Style S50, que pesa apenas 860 gramas e 1,34 centímetros de espessura. É um modelo que traz aumento operacional, por suas características de hardware avançadas e autonomia de bateria de até 10 horas.

6- Monitor LC32F391 Samsung

O monitor Essential Curved Monitor, LC32F391 com 32 polegadas, conta com resolução full HD (ou seja, 1920×1080 pixels), curvatura de 1800R, taxa de contraste de 3.000:1 e tempo de resposta de 4ms traz imagens nítidas e menos cansaço aos olhos do usuário.

Samsung Club: vantagens e benefícios exclusivos

Neste fim de ano, o consumidor de produtos Samsung também conta com vantagens e experiências exclusivas. Por meio do Samsung Club, clube de benefícios da marca em que as pessoas não perdem a pontuação acumulada após o resgate de uma oferta, os membros podem aproveitar as condições especiais com a família e amigos.
Para quem quer curtir um programa diferente nestas férias, o ESCAPE 60 está com desconto de 10% em todas as unidades para membros a partir do nível bronze. Já os amantes de teatro têm a chance de assistir a espetáculos aproveitando um benefício especial. O Teatro UMC traz uma série de descontos que vão de 15% a 50% para sócios de diferentes níveis do Samsung Club. E quem pensa em viajar no fim de ano pode contar com ofertas imperdíveis: o Rio Quente Resorts oferece até 35% de desconto na reserva para filiados a partir da categoria bronze, enquanto o Brotas EcoResort dá 15% de desconto também para sócios do nível bronze
Cadastre o número da nota fiscal dos produtos Samsung manualmente ou faça o upload da foto da nota fiscal no Samsung Club para ter acesso a esses e outros benefícios exclusivos.

PARA ADQUIRIR OS PRODUTOS DA SAMSUNG ACESSE O SITE OFICIAL

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.