‘Ubisoft’ – Operação Wind Bastion chega oficialmente em Rainbow Six Siege

Posted on

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

Wind Bastion é a nova expansão de Rainbow six Siege, para fechar com chave de ouro a terceira temporada do shooter de sucesso da Ubisoft.

O novo conteúdo inclui dois operadores, o mapa “Fortress”, uniformes camuflados de batalha de equipes Pro, um painel de navegação da loja remodelado, correções de jogabilidade e muito mais. Detentores do passe de temporada do Ano 3 já podem jogar com os personagens Nomad e Kaid, enquanto os demais jogadores poderão desbloqueá-los a partir de 11 de dezembro utilizando Renome (moeda do jogo) ou créditos R6. O mapa Fortress e as outras melhorias estão disponíveis gratuitamente para todos os usuários.

Principais novidades de Operação Wind Bastion

Dois operadores: Nomad e Kaid

• Atacante marroquina com grande poder de fogo, Nomad usa um fuzil com lançador de granadas de repulsão Airjab. Apesar de não letais, essas granadas podem explodir no ar, próximas a um inimigo ou aderir a uma superfície para detonação posterior, quando um adversário se aproximar. As granadas provocam desorientação nas vítimas.

• Kaid é um defensor marroquino que usa uma garra Rtila para eletrificar paredes reforçadas e alçapões, arame farpado e escudos ajustáveis, dificultando a vida de inimigos que tentarem invadir um determinado local.

Além dos dois novos personagens, os gamers conhecerão as montanhas do Marrocos no mapa Fortress, residência do operador Kaid e local destinado a treinamento militar. Inspirado pela icônica arquitetura da região sul do Marrocos, Fortress tem muitas escadarias externas que oferecem acesso aos telhados e pontos de entrada para as torres. Além disso, o interior das muralhas fortificadas de Fortress conta com muros simples do Kasbah, dois andares de convivência e treinamento e corredores alternativos.

Rainbow Six Siege já está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.