‘CES 2019’ – Sony lança novos produtos e a atenção fica para as Tv’s de tamanho gigante 8K e 4K

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos, Tecnologia

Compartilhe:

A Sony apresentou suas mais novas TV’s BRAVIA MASTER SERIES Z9G e a OLED BRAVIA MASTER SERIES 4K  A9G que exibem a alta qualidade de imagem e áudio da marca.

BRAVIA MASTER SERIES Z9G

A BRAVIA MASTER SERIES Z9G (98“/85”), é a primeira linha de TVs LCD de 8K da Sony, possui o processador de imagem de última geração X1 Ultimate equipado com banco de dados personalizado de algoritmos de ultra resolução 8K, permitindo que o X-Reality PRO de 8K otimize qualquer conteúdo para esta resolução. Além disso, a exclusiva tecnologia Backlight Master Drive possui os recém-desenvolvidos módulos LED e algoritmos de controle otimizados para 8K.

BRAVIA MASTER SERIES 4K A9G PAINEL OLED

A nova série OLED BRAVIA MASTER SERIES 4K A9G (77”/65”/55“) tem aproximadamente metade da espessura dos modelos anteriores quando fixada na parede, integrando-se perfeitamente em qualquer ambiente. Além do X1 Ultimate, ela possui a exclusiva tecnologia de controle de painel Pixel Contrast Booster™ , que reproduz com fidelidade, desde os pretos mais profundos até as cores de mais alta luminosidade com incrível perfeição. Tudo isso juntamente da tecnologia Acoustic Surface™ Audio+, que reproduz som através de vibrações da própria tela, harmonizando a imagem e o áudio para proporcionar uma experiência de som surround coesa e imersiva de alta qualidade, e o Center Speaker Mode, que é também compatível com Dolby Atmos®, o mais recente formato de áudio.

MODO CALIBRAÇÃO DA NETFLIX

Essas TVs contam com o Modo de Calibração da Netflix, que permite ao usuário aproveitar uma grande variedade de entretenimento da empresa de streaming exatamente como pretendiam os criadores destes conteúdos. Além disso, essas TVs fazem parte do programa de certificação IMAX Enhanced resultante da colaboração entre os engenheiros da Sony juntamente com IMAX, DTS e criadores de conteúdo para entregar fielmente a visão e a intenção deles.

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.