‘CES 2019’ – Samsung lança o Notebook 9 PRO redesenhado e voltado para estilo e performance

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos, Tecnologia

Compartilhe:

A Samsung lançou dois novos notebooks na CES em Las Vegas: o Samsung Notebook 9 Pro e o Samsung Notebook Flash, com foco em design e performance.

Notebook 9 Pro

O notebook 9 Pro tem um estilo particular, o corpo feito em metal, moldura com borda em formato de diamante e tamanho ultrafino, o que resultou em um design diferente de outros notebooks da marca. O Samsung Notebook 9 Pro conta com uma tela full-HD de 13,3 polegadas, com a borda mais fina, se vê mais tela, deixando o visual limpo. O Samsung Notebook 9 Pro executa o sistema operacional Windows 10 Home, processador i7 e placa de vídeo dedicada Intel UHD 620 graphics e dois alto-falantes estéreo de 1,5W com Thunder Amp para aumentar o volume máximo de saída.

O Notebook 9 PRO foi desenvolvido para profissionais criativos que buscam produtos para dar vida às suas ideias. A Active Pen, com mais de 4.000 níveis de sensibilidade à pressão, vem incluída e irá inspirar os usuários a escrever, desenhar e criar, tanto para o trabalho como para a diversão. A marca promete até 14 horas de bateria, dependendo de suas atividades.

Notebook Flash

O Notebook Flash foi destinado para as pessoas que procuram elegância, rapidez e preço acessível no mesmo pacote. A construção do notebook foi feita em plástico texturizada, design retrô que inclui teclado de máquina de escrever. Equipado com uma tela IPS de 13,3 polegadas full HD, processador Intel Celeron N4000 – Intel Pentium Silver N5000, Windows 10 Home instalado, placa integrada e para sua segurança o desbloqueio pode ser feito com leitor de impressões digitais. A marca promete até 10 horas de bateria, dependendo de suas atividades. Ainda não sabemos valores e data de lançamento no Brasil.

.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.