‘Bandai Namco’ – Ace Combat 7: Skies Unknown é finalmente lançado

Posted on

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

Quando a Bandai Namco anunciou o lançamento da continuação de Ace Combat, muito jogadores veteranos da série ficaram animados, finalmente este dia chegou.

Ace Combat 7 conta com física realista e gráficos detalhados que impressionarão tanto jogadores novatos quanto veteranos da franquia. Céus repletos de nuvens lindamente renderizadas trazem mudanças climáticas dinâmicas, enquanto paisagens urbanas perfeitamente recriadas aumentam a sensação de voo em altíssima velocidade, preparando o terreno para as batalhas aéreas mais empolgantes destes mais de 20 anos de história de ACE COMBAT. No que diz respeito a equipamentos, ACE COMBAT 7: SKIES UNKNOWN disponibiliza um arsenal completo de super armas ultra modernas, prontas para serem utilizadas em combates contra as ondas de inimigos formidáveis, e nas emocionantes batalhas contra chefões, outra característica pela qual a série é famosa. Os Ases Indomáveis que já tiverem demonstrado suas proezas dominando o Modo Campanha de ACE COMBAT 7: SKIES UNKNOWN terão a chance de testar suas habilidades de dogfighting no desafiador modo multiplayer, que conta com batalhas no formato deathmatch para até oito jogadores divididos em times ou no tradicional “cada um por si”.

Jogadores de Playstation 4 tem uma experiência diferenciada no game, em Ace Combat 7 você também pode aproveitar o conteúdo desenvolvido especialmente para o PlayStation VR, da Sony. Este conteúdo inclui três missões de combate VR, o Modo Show Aéreo, onde jogadores poderão coreografar suas próprias apresentações no ar, e o Modo Hangar, que permite andar pelos galpões e contemplar de perto as aeronaves do jogo.

Ace Combat 7: Skies Unknown já está disponível para Palystation 4 e Xbox One, a versão de PC chega no dia 1 de Fevereiro

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.