‘Riot Games’ – Nova temporada de League of Legends começa em Janeiro

Posted on

Categoria: eSports, Games, PC

Compartilhe:

A Riot finalmente informou a data oficial que a temporada 2019 de League of Legends será lançada.

Para comemorar o anuncio, a Riot lançou um vídeo com a música tema Awaken em parceria com a cantora Valerie Broussard, cujas músicas fazem parte da trilha sonora de várias séries de sucesso, incluindo Lúcifer e O Mundo Sombrio de Sabrina. A canção estará disponível nas plataformas de música (Spotify, Apple Music, iTunes, GooglePlay, Deezer) a partir de 22 de janeiro., confira abaixo:

Com novidades para todos os tipos de fãs de League of Legends, desde os jogadores àqueles que se encantam apenas pelo fantástico universo de Runeterra, a Riot inicia oficialmente a Temporada 2019 no dia 23 de janeiro com uma série de lançamentos programados para o ano, incluindo novos campeões, novas skins (e o retorno de outras, a pedido popular), graphic novels e novas histórias, músicas, locais dos eventos de Esports e muito mais.

A partir do dia 24 de janeiro, os jogadores já poderão fazer suas MD10 para descobrir em que elo vão jogar a Temporada. Para 2019, as ranqueadas serão atualizadas e passarão por várias mudanças, incluindo recompensas por divisão, camadas adicionais nas top e bot lanes e nas badges classificatórias, entre outras. Neste ano, os invocadores ainda podem esperar pelo Festival Lunar e o tão esperado retorno do ARURF.

Para mais informações, acompanhe o Twitter do League of Legends neste link 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.