‘Samsung’- Lança no Brasil o Galaxy A9 com 4 câmeras traseiras

Posted on
Atualizado em

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Hoje (22) em São Paulo a Samsung lançou seu mais novo smartphone Galaxy A9. É o primeiro smartphone android equipado com 4 câmeras traseiras, com o preço sugerido de R$ 3199.

A estrutura do celular é toda em metal e vidro, com três opções de cores azul, preto e rosa – com efeito degradê.O smartphone possui Display Infinito Super AMOLED de 6,3 polegadas. O processador é o Snapdragon 660.

O Galaxy A9 possui uma câmera frontal de 24 MP, além de contar com o recurso Pro Lighting para selfies. O Galaxy A9 pode detectar três falhas comuns nas fotos – olhos fechados, imagem borrada e iluminação de fundo excessiva – emitindo um alerta imediato para que se tenha a oportunidade de refazer a pose.

Há ainda recursos de segurança como reconhecimento facial e o sensor de impressões digitais, que fornecem proteção de alto nível e ainda mais conveniência.

O Galaxy A9 possui 128 GB de armazenamento interno e 6 GB de RAM, podendo ser expansíveis até 512 GB com cartão microSD, apresenta bateria de 3.800 mAh, para uso prolongado do smartphone e o modo de economia de energia, que simplifica a interface e limita o uso de aplicativos, estendendo o tempo de uso.

Os usuários do Galaxy A9 também poderão desfrutar do Samsung Health, que ajuda a monitorar a atividade física e disponibiliza outras estatísticas de saúde, e do Samsung Pay7, serviço de pagamento móvel da Samsung. Além disso, o smartphone é compatível com os wearables Samsung, como os smartwatches que, entre outras funcionalidades, oferecem acompanhamento detalhado de informações nutricionais, exercícios e monitoramento cardíaco.

Display 6.3″
2220 x 1080 (FHD+)
Câmera Traseira Câmera Quádrupla Traseira de 24MP (f1.7) + 5MP + 10MP + 8MP
Câmera Frontal Câmera frontal de 24MP (f2.0)
Segurança Reconhecimento facial, leitor de impressão digital
Processador Octa Core 2.2 GHz
Memória 6 GB + 128 GB
microSD até 512 GB
Bateria 3,800 mAh
Dimensões 162.5 x 77 x 7.8 mm
Outros Dual Messenger, Pasta Segura, Reconhecimento facial, Dolby Atmos, Samsung Pay.

O Galaxy A9 estará disponível a partir desta semana nas principais varejistas do País.

Acesse o Site Oficial da Samsung para mais informações e compra

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.