‘Deep Silver’ – Em parceria com a Epic Games, Metro Exodus será lançado também na Epic Games Store

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

A Epic vem realizando diversas parcerias importantes, agora foi a vez da Deep Silver, com seu mais novo game, Metro Exodus também será lançado na Epic Games Store em sua versão de PC.

Os jogadores podem comprar antecipadamente as edições Standard e Gold na EpicGames.com, por US$ 49,99 na América do Norte e € 59,99 na maioria dos países europeus. Todas as pré-encomendas incluem a trilha Sonora original de Metro Exodus e o Livro de Arte Digital ‘The World of Metro’.

“O Metro Exodus é incrível e é merecidamente um dos títulos de PC mais esperados de 2019. Estamos fazendo uma parceria com a Deep Silver para lançar o Metro Exodus, sustentado pelo suporte de marketing da Epic e pelo compromisso de oferecer uma divisão de receita de 88%, permitindo que os criadores de jogos reinvestissem na criação de grandes jogos e melhorando a economia das lojas de jogos para todos.”

Disse Tim Sweeney, fundador e CEO da Epic.

“Estamos muito satisfeitos em fazer parceria com a Epic para levar a versão digital de PC de Metro Exodus ao mercado. Os generosos termos de receita da Epic são uma virada de jogo que permitirá aos publishers investir mais na criação de conteúdo ou repassar economias para os jogadores. Ao unir-se à Epic, poderemos investir mais no futuro da Metro e em nossa parceria contínua com a empresa de desenvolvimento de séries 4A Games, para o benefício de nossos fãs de Metro.”

Disse Dr. Klemens Kundratitz, CEO na Deep Silver.

O Metro Exodus é um jogo de tiro em primeira pessoa épico e baseado em histórias da 4A Games que combina combates mortais e furtividade com exploração e horror de sobrevivência em um dos mundos de jogo mais imersivos já criados. Explore o deserto da Rússia através de vastos níveis não-lineares e siga uma emocionante história que se estende por um ano inteiro durante a primavera, o verão e o outono até as profundezas do inverno nuclear. Inspirado nos romances de Dmitry Glukhovsky, Metro Exodus continua a história de Artyom na maior aventura já vista da série Metro.

Agora resta saber quando a Epic irá lançar a loja oficialmente no Brasil, com valores em Reais.

Metro Exodus será lançado dia 15 de Fevereiro para Playstation 4, Xbox One e PC

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.