‘Aquiris’ – Horizon Chase Turbo recebe grande atualização na versão de Playstation 4

Posted on

Categoria: Games, PS4

Compartilhe:

A Aquiris lançou uma atualização bastante especial para a versão de Playstation 4 de Horizon Chase Turbo, uma delas foi o modo Playground.

Vale lembrar que o jogo está com um preço bem especial durante a PlayStation Essentials, que vai até 5 de Fevereiro. Durante esta campanha, o jogo será vendido pelo seu maior desconto até então: 25% mais barato para todos os jogadores, e 35% para os membros da PS+.

Além do modo Playground, Horizon recebeu neste update as seguintes novidades.

O novo modo Playground.

Skins exclusivas para carros.

Novas cores.

Novo carro “Uno da Firma”.

O Playground é uma competição rotativa que traz 5 novas corridas a cada temporada. São pistas que vão ficar no ar por tempo limitado, e sempre vão trazer algo de especial para o jogo: corridas contra o tempo sem oponentes, mudanças no clima e hora do dia sobre pistas tradicionais, corridas espelhadas, nitros infinitos, restrições de garagem, etc.

Espere ver chuva no deserto, vulcões entrando em erupção no Brasil, e novas regras! Nunca se sabe o que a próxima temporada pode trazer.

As corridas vêm em níveis de dificuldade diferentes, de 1 a 5, então tem coisa para todo tipo de jogador de Horizon Chase. Cada corrida apresenta dois tipos de desafio para os pilotos atacarem: vencer os oponentes do computador já é um desafio em si, mas você sempre pode levar as coisas para o próximo nível e tentar competir com os fantasmas do placar online. Cada corrida tem seus próprios placares, Global e de Amigos, que ficam online apenas ao longo da temporada.

Confira nosso review de Horizon Chase Turbo

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.