‘Capcom’ – “Resident Evil 2 Renasce” já está disponível

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

O Remake do clássico Resident Evil 2 já está disponível para PC e consoles.

Resident Evil 2 foi totalmente reconstruído do zero com a RE Engine, a mesma que vemos em Resident Evil 7 e também do Devil May Cry, que será lançado este ano, apresentando visuais realísticos de tirar o fôlego, áudio imersivo de causar arrepios, uma nova câmera sobre os ombros e controles modernizados. O mais novo jogo da série Resident Evil reconta de maneira imersiva e assustadora o surto zumbi de Raccoon City pela perspectiva de dois dos mais adorados personagens da franquia. Resident Evil 2 inclui legendas em português e está disponível no Brasil tanto em cópias físicas quanto em formato digital.

Originalmente lançado em 1998 no console PlayStation, Resident Evil 2 é um dos títulos mais aclamados de toda a série Resident Evil, que já acumula cerca de 85 milhões de unidades vendidas no mundo todo até hoje. O jogo original incorporou a ação marcante, a exploração tensa e a resolução de enigmas que estabeleceram as bases para os jogos de survival horror. Em Resident Evil 2, os jogadores se juntam ao policial novato Leon S. Kennedy e à estudante universitária Claire Redfield conforme eles chegam em Raccoon City para investigar misteriosos eventos e são surpreendidos por uma epidemia zumbi da qual precisam escapar. Somadas, as campanhas individuais de Leon e Claire montam um quebra-cabeças da trama e revelam os motivos perversos por trás do pesadelo que tomou conta da cidade, a verdade escondida pela nefasta Umbrella Corporation e o papel da família Birkin nessa tragédia.

O jogo vai além do modo história convencional, quando terminar as campanhas de Leon e Claire, os jogadores podem habilitar modos de jogo adicionais que oferecem uma nova perspectiva dos eventos que se passam em Raccoon City: Quarto Sobrevivente, com o soldado da Umbrella Corporation HUNK, e Sobrevivente Tofu, com um pedaço de tofu que usa uma faca. Os jogadores podem também reiniciar as aventuras de Leon e/ou Claire com a Segunda Jornada, uma versão mais desafiadora da campanha principal que se aprofunda mais ainda na história do jogo. Para mais variedade, roupas extras para Leon e Claire podem ser habilitadas ou adquiridas.

Extras

O conteúdo adicional gratuito “The Ghost Survivors” estará disponível para Resident Evil 2. Esse conteúdo explora histórias hipotéticas de algumas das vítimas do surto em Raccoon City e mostra o que aconteceria se eles sobrevivessem aos eventos da campanha principal. Volte um pouco no tempo e conteste o destino que aguarda um agente da U.S.S., a filha do prefeito e o dono de uma loja de armas.

Em breve você confere nosso review completo do game

Resident Evil 2 Renasce já está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.