‘CES 2019’ – Acer lança seu primeiro Chromebook 315 equipado com processadores AMD

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos, PC, Tecnologia

Compartilhe:

A Acer também está presente na CES 2019 em Las Vegas e aproveitou a ocasião para lançar seu primeiro Chromebook com tecnologia AMD. O Acer Chromebook 315 vem com tela IPS de 15,6 polegadas e até 10 horas de duração da bateria durante todo o dia para navegação na web, aplicativos de escritório ou games on-line.

O Acer Chromebook 315 é equipado com processadores da 7ª geração AMD Série A com gráficos Radeon para fornecer computação rápida e eficiente em duas configurações: com APU AMD A6-9220C ou APU A4-9120C em um design SoC (System-on-Chip).Os novos processadores AMD Série A para os Chromebooks permitem que os clientes assistam a vídeos, executem os mais novos aplicativos, joguem games na web e naveguem na Internet confortavelmente por até 10 horas.

“Estamos orgulhosos em expandir o portfólio de produtos da AMD com Chromebooks”

diz Saeid Moshkelani, vice-presidente sênior e gerente geral do Grupo de Computação para Cliente da AMD.

“O novo Acer Chromebook 315 com processadores AMD Série A vai permitir que os clientes façam mais em menos tempo, enquanto aproveitam algumas das melhores experiências que o Chromebook oferece. Em parceria com a Google e a Acer, os Chromebooks equipados com AMD proporcionarão entretenimento de primeira linha, recursos de produtividade superiores e o que há de melhor em design para o mercado de Chromebooks.”

Especificações Técnicas

Novo Acer Chromebook 315 equipado com os processadores reformulados de 7ª Geração AMD A6-9220C ou A4-9120C, com gráficos Radeon para experiências na web fluídas e responsivas, ideal para uma impressionante tela de 15,6 polegadas
Bateria que dura o dia inteiro, permitindo até 10 horas de trabalho;
Som imersivo direcionado para cima através dos alto-falantes ao redor do teclado;
Duas portas USB 3.1 tipo C no Chromebook — uma de cada lado — aumentam a praticidade do carregamento, das transferências de dados e da conexão de monitores.

Preço e disponibilidade

O Acer Chromebook 315 estará disponível com tela de toque (CB315-2HT) e sem tela de toque (CB315-2H), com até 8 GB de RAM e 32 GB de armazenamento eMMC. As informações exatas sobre especificações, preços e disponibilidade variam conforme a região. Ainda não há informações quando o produto chega ao Brasil.

Para Mais informações acesse o site oficial

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.