‘Deep Silver’ – Empresa anuncia muitas novidades em Metro Exodus

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

Metro é baseado em uma famosa série de livros e que rendeu títulos sensacionais aos jogadores, com uma atmosfera única, Exodus chega agora no começo de 2019 e a Deep Silver disponibilizou diversas novidades do título.

O ano é 2036.

Um quarto de século depois que a guerra nuclear devastou a Terra, alguns milhares de sobreviventes ainda se agarram às ruínas de Moscou, nos túneis do metrô.

Eles lutaram contra os elementos envenenados, lutaram com bestas mutantes e horrores paranormais, e sofreram as chamas da guerra civil.

Mas agora, como Artyom, você deve fugir do metrô e liderar um bando de guardas-florestais espartanos em uma incrível jornada que atravessa o continente, na Rússia pós-apocalíptica, em busca de uma nova vida no Oriente.

Metro Exodus é um jogo de tiro em primeira pessoa épico e baseado em histórias da 4A Games que combina combates mortais e furtividade com exploração e horror de sobrevivência em um dos mundos de jogo mais imersivos já criados.

Explore o deserto da Rússia através de vastos níveis não lineares e siga uma história emocionante que abrange um ano inteiro até a primavera, o verão e o outono até as profundezas do inverno nuclear.

Modo Fotografia

O Photo Mode estará disponível para todas as plataformas, enquanto para PC os jogadores se beneficiarão do suporte para Ansel, o software da NVIDIA para a captura de telas.

“O Photo Mode foi uma característica muito pedida pela comunidade de Metro. São relativamente raros em FPS, mas a esquipe esteva determinada a fazê-lo possível e dar aos fãs de Metro a oportunidade de capturar suas próprias historias nas terras perdidas da Rússia”

Disse Jon Bloch, Produtor Executivo na 4A Games.

Edição Metro Exodus Artyom Custom Edition

Esta é a edição que qualquer fã deseja, acompanhados por um certificado de autenticidade assinado pessoalmente por Dmitry Glukhovsky e Andrew “Prof” Prokhorov, diretor de criação e co-fundador da 4A Games, estas edições artesanais apresentam uma seleção de equipamentos icônicos da Artyom, incluindo um relógio Nixie totalmente funcional.

“Trabalhamos com os renomados artesãos da DB Props, baseados no mundialmente famoso Shepperton Studios, para fornecer e fabricar a melhor coleção para os fãs de Metro. Cada item é um objeto autêntico do mundo real ou foi feito à mão para recriar os designs originais da 4A. Sabíamos que nunca poderíamos fazer uma réplica do relógio Nixie de Artyom; então decidimos fazer um original”

Disse Huw Beynon, chefe de gerenciamento global de marcas da Deep Silver.

Embalado em uma caixa de munição de aço, a Artyom Custom Edition contém:

Um relógio Nixie totalmente funcional e feito à mão
Uma Máscara de Gás e um Filtro
Um isqueiro de bala de trabalho feito de uma capsula usada
Uma dog tag Spartan de aço feita à mão para ser gravada com o nome do destinatário
Um mapa de couro da jornada em Aurora
Certificado de Autenticidade personalizado, assinado por Dmitry Glukhovsky e Andrew “Prof” Prokhorov

Metro Exodus será lançado dia 15 de Fevereiro para Playstation 4, Xbox One e PC

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.