‘Samsung’- Lança durante a CES 2019 o Monitor Space que “flutua” em sua mesa

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Durante a CES 2019 em Las Vegas, a Samsung mais uma vez trouxe um produto totalmente inovador e engenhoso, estamos falando do Monitor Space, trata-se de um monitor que “flutua” em sua área de trabalho, liberando espaço em sua mesa.

Ficamos impressionados como o Monitor Space é engenhoso e prático. O design é “colado a parede” , o suporte é flexível e permite que os usuários levantem ou abaixem a sua tela de maneira rápida e fácil, deixando-o na posição mais confortável para cada um. Finalizada as suas tarefas você empurra o monitor contra a parede, o suporte se dobra na parte de trás da tela. Lembrando que não necessariamente precisa-de uma parede para fixar o monitor. A Samsung garante uma instalação simplificada do monitor, graças a um grampo integrado na base do suporte que permite que o dispositivo fique preso com firmeza em mesas de várias espessuras.

Já que estamos falando em otimização de espaço, os cabos também são importantes para que sua mesa fique limpa e livre de “bagunças”. A Samsung conseguiu juntar o útil ao agradável, o cabo do Monitor Space fica escondido no suporte atrás de um painel removível, que podem ser acessados facilmente.

Modelo

LS32R750UENXZA

tamanho da tela
31.5

Tipo de Display
VA

Resolução
3,840 x 2,160

Proporção da tela
16:9

Brilho

250cd/m2

Contraste estático
2,500:1

Contraste dinânimo

Mega ∞ DCR

Angulo de Visão (Horizontal/Vertical)
178°(H)/178°(V)

Tempo de Resposta
4 ms

Não há previsão da data de lançamento ou preço no Brasil

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.