‘Twitch’ – Plataforma realiza maratona de filmes de kung-fu

Posted on

Categoria: Filmes, Tecnologia

Compartilhe:

A Twitch fechou uma parceria com GammaRay e a Celestial Pictures, a exibição incluirá 44 longa-metragens da extensa biblioteca de kung-fu dos Shaw Brothers.

A Celestial Pictures é proprietária da biblioteca dos Shaw Brothers com mais de 760 clássicos digitalmente remasterizados. A empresa mantém vivo o amor pelo cinema de kung-fu, apresentando-o a entusiastas leais e audiências recém-conquistadas em todo o mundo.

“Estamos satisfeitos em apresentar filmes cult clássicos dos anos 70 e 80 aos fãs da Twitch pela primeira vez. O kung-fu influenciou o cinema, a música hip hop e a cultura pop, por isso agradecemos à Celestial Pictures pelo acesso aos títulos de ação dos Shaw Brothers e à Twitch pela oportunidade de apresentar o kung-fu a uma audiência maior.”

Disse o COO da GammaRay, Do Duong.

“A comunidade da Twitch tem diversos interesses, dentre elas artes marciais e maratonas. Percebemos isso ao analisar seus jogos preferidos, trajes de cosplay e a programação que assistem e os filmes de kung-fu dos Shaw Brothers são a combinação perfeita para o nosso público. Graças à GammaRay, conseguimos dividir mais de 40 filmes dos Shaw Brothers com uma audiência global de forma interativa.”

Afirma Jane Weedon, Diretora de Desenvolvimento de Negócios da Twitch.

“Estamos entusiasmados em trazer estas obras a uma nova geração de fãs por meio desta colaboração com a GammaRay e a Twitch. O streaming interativo abrirá um novo horizonte para o cinema de kung-fu. A maratona permitirá que o público fique imerso sem interrupção na mágica dos Shaw Brothers.”

Comenta Agnes Cheung, Vice-Presidente Executiva da Celestial Pictures.

Durante a maratona, 44 títulos serão transmitidos, incluindo os clássicos:

Cinco Dedos de Violência (1972): um estudante (Lieh Lo) de kung-fu encontra resistência ao ser selecionado para participar de um grande torneio chinês.

Crippled Avengers (1978): após a morte de sua esposa, o senhor da guerra Dao Tian-du (Kuan Tai Chen) torna-se perverso e mantém uma cidade sob seu reino de medo com a ajuda de seu filho sádico. Quatro das vítimas do vilão – um cego, um amputado, um deficiente auditivo e um lutador louco – procuram a ajuda de um sábio mestre de kung-fu enquanto treinam para eliminar o tirano.

Five Deadly Venoms (1978): um mestre em seu leito de morte envia seu último aprendiz para cinco de seus ex-alunos, que conhecem um estilo especial de kung-fu.

Os streamers da Twitch poderão co-transmitir a maratona. O co-streaming é um recurso exclusivo da Twitch que permite que um criador compartilhe o feed de vídeo de outro canal, mas com sua própria comunidade e bate-papo. O resultado é uma experiência social única.

A maratona dos Shaw Brothers será realizada de 04 a 08 de fevereiro de 2019

Para mais informações, acesse o canal do GammaRay na Twitch

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.