‘Warner Games’ – Evento A Konvocação de Mortal Kombat 11 traz novidades e skin exclusiva de Kano para o Brasil

Posted on

Categoria: Eventos, Games, Nintendo Switch, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

Ontem (31) aconteceu em São Paulo, a apresentação de Mortal Kombat XI, tivemos a oportunidade de jogar o gameplay em primeira mão, e podemos afirmar que o jogo está bem sangrento e com incríveis fatalities.

Mortal Kombat é sem dúvidas uma das franquias de luta mais amadas e brutais lançadas nos anos 90. Com personagens marcantes e frases de efeito que todos os fãs se recordam, ela volta em grande estilo (e com ainda mais sangue) na nova geração.

O produtor, brasileiro Thiago Gomes mostrou as novidades que Mortal Kombat 11 vai trazer, como o sistema de customização.

 “Tem uma tonelada de formas de personalizar seu ‘kombatente’, todos os personagens têm três equipamentos que podem ser alterados e esses equipamentos podem ser customizados com habilidades diferentes e isso é só um pedacinho do Mortal Kombat 11, ainda tem muito mais por vir”.

Dentre tantas novidades, os brasileiros foram privilegiados, com o personagem Kano que ganhará uma skin exclusiva para o Brasil: Kano Kangaceiro.

Essa DLC estará disponível como download gratuito para quem adquirir a edição oficial brasileira (física ou digital) do jogo. Confirmada por Ed Boon, criador da franquia Mortal Kombat, através de um vídeo.

No evento, a Warner também confirmou as versões do jogo que estarão disponíveis no Brasil para PS4 e Xbox One: Edição Limitada de lançamento com a DLC do Shao Khan, Edição Premium em Steelbook incluindo o Passe de Temporada e quantidades limitadas da Edição de Colecionador incluindo a máscara do Scorpion. Além disso, foi confirmado o lançamento físico da edição regular para Nintendo Switch em quantidade limitada.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mortal Kombat 11 chega para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch no dia 23 de abril.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.