Samsung presenteia na pré-venda o consumidor que adquirir o Notebook Flash

Posted on
Atualizado em

Categoria: PC, Tecnologia

Compartilhe:

Lançado recentemente o Notebook Flash foi destinado para as pessoas que procuram elegância, rapidez e preço acessível no mesmo pacote. A Samsung por sua vez anunciou uma promoção exclusiva para os consumidores que adquirirem modelos na cor Grafite, os mesmos receberão um presente da marca.

Todos os consumidores que adquirirem o modelo entre os dias 11 e 21 de fevereiro de 2019 nos sites de varejistas selecionados, levarão gratuitamente um ano de licença Office 365 Home e OneDrive com 1TB de armazenamento por pessoa. Caso a compra seja efetuada presencialmente em lojas Samsung selecionadas, o consumidor será presentado com um Samsung Wireless Speaker Bottle Design.

“O Flash traz praticidade e facilidade para o dia a dia dos usuários, com recursos inovadores como o login com apenas um toque e a tela Full HD, além de ser leve, compacto e contar com um visual que resgata a estética retrô sem perder o aspecto cool e moderno”

afirma Sandra Chen, Diretora da área de Notebooks da Samsung Brasil

“A pré-venda é uma excelente oportunidade para que o consumidor possa adquirir o nosso mais recente lançamento em primeira mão e ainda ganhar um brinde especial”

acrescenta a executiva

As vendas oficiais do modelo na cor Grafite iniciam no dia 22 de fevereiro de 2019, enquanto as versões do Samsung Flash nas cores Aquarela e Branco Giz chegam às principais lojas físicas, online e lojas próprias da Samsung no início de março.

Para mais informações, acesse o Site Oficial da Samsung

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.