‘Cemitério Maldito’ – Clássico do terror ganha trailer e cartaz novo

Posted on
Atualizado em

Categoria: Filmes

Compartilhe:

Cemitério Maldito’, clássico do terror de Stephen King, volta às telas com a adaptação do livro de 1983 e remake do longa homônimo lançado em 1989.

Com uma trama envolvendo enterros misteriosos e florestas amedrontadoras, longa-metragem produzido por Lorenzo di Bonaventura (série Transformers) ainda traz no elenco Jason Clarke (‘Evereste’, 2015) como Dr. Louis Creed e Amy Seimetz (‘Alien: Covenant’, 2017). Adaptação será dirigida pela dupla Dennis Widmyer e Kevin Kolsch (ambos dirigir’am ‘Starry Eyes’, 2014), e traz questionamentos mais profundos sobre até que ponto um pai iria pela vida de um filho.

Veja o trailer legendado

“Toda nossa intenção com o filme é fazer com que as pessoas pensem. Fazer um filme que irá assustar os adolescentes porque é sobrenatural e tem personagens clássicos como Pascow e Zelda. Mas também algo que assustará os pais, devido ao que acontece no filme. Cemitério Maldito realmente sempre funcionou nestes dois níveis. É um filme bastante maduro e psicológico. Ele é sobre a emoção humana tanto quanto sobre os sustos e o terror”

Conta o diretor Kevin Kölsch.

Confira o cartaz

‘Cemitério Maldito’ estreia 4 de abril nos cinemas

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.