EA Games | Anthem é finalmente lançado mundialmente

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

Electronic Arts Inc. e BioWare anunciaram de forma oficial o lançamento de um dos jogos mais esperados de 23019, Anthem.

Anthem também traz personagens incríveis e muito material que permite aos jogadores entrarem neste mundo e desvendar os seus mistérios, bem como novo conteúdo regular que irá mudar o mundo e manter a experiência nova e atualizada. No jogo, os jogadores irão enfrentar o nefasto Monitor, líder dos militaristas do Dominion, que pretendem usar todos os poderes de criação e destruição à bel prazer. Os Freelancers devem impedir os esquemas do Monitor e controlar o Hino da Criação, evitando que ele deixe o mundo em pedaços e traga o caos definitivo ao planeta.

“Me sinto bastante igual a quando lançamos a trilogia Mass Effect original. Estou empolgado, ansioso e incrivelmente orgulhoso do que nossa equipe conquistou. Sinceramente, espero que os jogadores aproveitem o que nós criamos, e espero ver as incontáveis histórias que teremos no mundo de Anthem nas semanas e meses que estão por vir. ”

Disse Case Hudson, General Manager da BioWare.

o game continuará a crescer e evoluir com o serviço gratuito de atualizações de conteúdo. Já nos próximos 90 dias, o jogo terá novas missões, novas recompensas, uma nova fortaleza e mais. Talvez a inclusão mais notável seja a introdução do primeiro Cataclismo, um evento que muda o mundo e adiciona uma nova experiência. Durante a vida do jogo, novas histórias, personagens e vilões irão surgir e os jogadores serão desafiados com muita empolgação e conflitos.

Acompanhe nossas lives de Anthem na  página oficial do Facebook

Anthem já está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.