Epic Games | 8ª temporada de Fortnite já está disponível

Posted on

Categoria: Games, Mobile Games, Nintendo Switch, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

A Epic Games, lança oficialmente a 8ª temporada de seu jogo de sucesso, Fortnite.

Passe de batalha

A Temporada 8 chegou e um vulcão monstruoso apareceu! Libertado do castelo do Rei do Gelo, o Prisioneiro está forte e trouxe fogo e chamas ao Fortnite e às suas ilhas. Piratas, Ninjas e um navio cheio de novos lutadores vão brigar pelo tesouro, batalhar com Canhões Piratas e descobrir saques lendários. Para aqueles corajosos o bastante para explorar, os novos locais, Praia da Preguiça e Degraus Divinos, estão a apenas um pulo com a ajuda dos Respiradores Vulcânicos. Há inúmeros segredos para descobrir e novas áreas para explorar. Nessa temporada, o X marca o local!

Nessa temporada, você recebe instantaneamente os trajes progressivos Coração Negro e Híbrido quando compra o Passe de Batalha, e você pode subir os dois de nível para desbloquear novos estilos.

Assistência em grupo

Antes da partida, você pode escolher um desafio Diário ou Semanal e obter ajuda dos seus amigos para completá-lo! Junte-se a um amigo para completarem juntos esses novos desafios sociais.

Canhão de Pirata e novos locais

Uma nova arma bem diferente também chegou na atualização 8.0, ela causa dano a locais ou estruturas inimigos, mas se você preferir, pode lançar a si mesmo para chegar mais rápido a algum local, ou até mesmo fugir da tempestade.

O mapa também sofreu diversas novidades com esta atualização, temos agora um vulcão em erupção e novos pontos de interesse surgiram, como os Degraus Divinos e a Praia da Preguiça.

Para conferir todas as novidades da atualização 8.0, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.