NVIDIA | Lançada a nova GeForce GTX 1660 Ti com arquitetura Turing

Posted on

Categoria: Games, Tecnologia

Compartilhe:

A NVIDIA anunciou que um novo modelo de placa de vídeo foi lançada, a GeForce GTX 1660 Ti.

Baseada arquitetura Turing das GeForce RTX, a décima segunda geração de GPUs da NVIDIA e fabricada no processo de 12nm, a GeForce GTX 1660 Ti se aproveita de todas as inovações dos shaders Turing para entregar um grande salto desempenho em sua classe. Ela suporta execução simultânea de inteiros e ponto flutuante em uma arquitetura de memória unificada com três vezes mais cache L1 e suporte a tecnologia Adaptive Shading, o que a garante uma performance apimentada para rodar games.

GTX nos games competitivos

A GeForce GTX 1660 Ti possui 1,536 CUDA cores, 6GB da nova memória GDDR6 rodando a 12Gbps e um clock boost de quase 1,8 GHz, que pode ser facilmente superado em overclock para quem busca um desempenho ainda maior.

Com mais de dois terços dos jogadores atuais ainda jogando em GPUs que têm apenas o desempenho – (ou até menor) de uma GPU GTX 960 que saiu em 2014, a GTX 1660 Ti oferece desempenho até 3x maior, tornando-a uma excelente e econômica atualização para aqueles que desejam aproveitar taxas de quadros muito mais altas em seus títulos favoritos.

O Geforce Experience é um programa que torna o PC Gaming mais acessível e oferece recursos exclusivos e fáceis de usar, confira algumas ferramentas:

NVIDIA Highlights — que capta automaticamente os melhores momentos de jogo. Mais de 35 jogos já suportam esse recurso, incluindo Metro Exodus, Fortnite, PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS, War Thunder, Shadow of Tomb Raider, Ring of Elysium, Escape from Tarkov, Hitman 2, Kingdom Come: Deliverance, Hunt: Showdown, Final Fantasy XV e Tekken 7.

NVIDIA Ansel — que permite aos jogadores tirar fotos incríveis dentro do jogo. Mais de 70 games já suportam o Ansel, incluindo o Metro Exodus, Battlefield V, Hitman 2, Shadow of Tomb Raider, For Honor, Star Wars: Battlefront II e Final Fantasy XV. Os jogadores podem compartilhar suas fotos favoritas e participar de concursos de fotografia mensais no desafio Shot with GeForce.

NVIDIA Freestyle — que permite aos jogadores personalizarem a aparência de seus jogos com a tecnologia de pós-processamento. Os filtros mais recentes podem converter o gameplay em tempo real ou fotos in-game em um visual de pintura a óleo ou em aquarela ou exibir uma aparência similar a de filme ou de um visual retro dos anos 1980.

Disponibilidade

As versões personalizadas da GeForce GTX 1660 Ti, estarão disponíveis no Brasil na próxima semana. O valor de cada placa pode variar de acordo com o fabricante, design e diferentes recursos.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.