Samsung | Primeira tela LED modular Samsung Onyx 4K é inaugurada no Brasil

Posted on
Atualizado em

Categoria: Filmes, Tecnologia

Compartilhe:

Hoje (27) fomos convidados para conhecer a primeira tela LED modular Onyx 4K no Brasil, voltada para as salas de cinema, o display com 55m² tem 455 polegadas e pode ser conferida a partir de hoje em uma das salas de exibição do Shopping JK Iguatemi, localizado na cidade de São Paulo.

Em operação na Europa, Ásia, Estados Unidos, México e Colômbia, a tela LED ‘Samsung Onyx 4K’ é reconhecida pelo seu alto nível de detalhamento de imagens, que garante fidelidade às cenas. Tudo isso é possível graças à sua resolução 4K (4.096 x 2.160 pixels) e ao seu formato diferenciado de projeção, que não é afetado pela luz ambiente, evitando distorções e proporcionando a real sensação de imersão ao espectador.

O suporte à tecnologia HDR (High Dynamic Range) também proporciona maior luminosidade, devido ao aumento dos níveis de brilho, que podem alcançar picos quase dez vezes superiores aos padrões convencionais, tanto em cenas claras quanto escuras. O conjunto de som amplo e dinâmico, com alto-falantes frontais e traseiros, também completa as inovações e garante reprodução harmônica do áudio em todo o ambiente.

Tivemos a oportunidade de  assistir o filme “Alita: Anjo de Combate”, e percebemos que os níveis de brilho foram bem colocados, e conseguimos enxergar os mínimos detalhes, a tela é superior a qualquer projeção, hoje colocada nos cinemas, a conclusão que chegamos é que a Samsung sabe criar painéis com resoluções impressionantes. E o bacana é que os usuários poderão usufruir desta tela no aconchego do lar, tudo isso, pois, há possibilidade de adaptar a tela a qualquer configuração.

“A ‘Samsung Onyx 4K’ chega com o objetivo de inovar e romper paradigmas e vem para somar ao portfólio de soluções premium da Samsung. Essa tecnologia de última geração pode ser implantada tanto em cinemas quanto nas residências, que agora passam a contar com o conceito de Home LED. Além disso, a solução ainda marca um momento de transformação do cenário do entretenimento no País, permitindo uma experiência única e imersiva aos espectadores”

diz Gustavo Assunção, vice-presidente da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Fonte: Samsung

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.