Samsung | Vale a pena comprar uma TV 4K?

Posted on
Atualizado em

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

As Tv’s com resolução 4k fazem muito sucesso, principalmente pela qualidade de imagem, o nível de detalhes visuais deixam qualquer usuário bem satisfeito com a sua tela, e hoje vamos falar da UHD 4K NU7100 da Samsung, um modelo que entrega esta tecnologia.

A resolução 4K é perfeita para os usuários apaixonados por filmes, séries e games, que optam por jogar e assistir aos conteúdos com qualidade de imagem. As cores são mais ricas na exibição de conteúdos em HDR (High Dynamic Range), e o nível de HDR oferecido, é dosado da maneira correta, o que deixa as imagens o mais natural possível. A UHD 4K NU7100, oferece profundidade e precisão na cor, pois vem brindada com ‘4K de Verdade’, presente em toda linha de TVs Samsung.

O design é sofisticado e inteligente, cor neutra, bordas finas, e a solução Visual Livre de Cabos, que ajuda a ocultar os fios conectados à TV dentro de canaletas posicionadas na parte traseira do aparelho.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A TV UHD 4K NU7100 têm tamanhos de 40, 43, 49, 50, 55, 58, 65 e 75 polegadas que são facilmente integrados em qualquer ambiente graças a resolução 4K, que reúne mais de oito milhões de pixels, dando ao consumidor a oportunidade de ter uma tela grande mesmo em ambientes compactos. Para saber qual é o tamanho ideal para a sua sala, a Samsung dá uma dica importante, a partir dos referenciais abaixo (distância sugerida entre o sofá e a TV):

– Até 2 metros: até 50 polegadas
– Entre 2 e 2,5 metros: de 50 a 55 polegadas
– Entre 2,5 e 3 metros: 65 polegadas
– Acima de 3 metros: 75 polegadas

Samsung Concierge

Os consumidores que optarem pela UHD 4K NU7100 de 75 polegadas têm mais uma vantagem disponível, que oferece maior conveniência no dia a dia dos usuários: o Samsung Concierge. O serviço de pós-venda exclusivo traz benefícios personalizados como atendimento por telefone 24 horas por dia, suporte remoto ou presencial e o treinamento para o uso do produto. Além disso, promove o auxílio ao consumidor de como usar ou instalar a TV , respondendo qualquer solicitação em até 48 horas. O benefício também está disponível para a The Frame e QLED TVs e para as linhas premium de notebooks e smartphones da Samsung.

“A Samsung traz em seu portfólio uma ampla gama de produtos para agradar todos os perfis de consumidores. Com recursos únicos, como o Visual Livre de Cabos e a qualidade de imagem sem o sub-pixel branco, as TVs 4K da marca tornam a experiência do consumidor única e inovadora”

afirma Erico Traldi, Diretor Associado de produto das áreas de TV e Áudio e Vídeo da Samsung Brasil.

Vale a Pena

Vale a pena investir na linha de televisores 4K da  Samsung, pois entregam imagens nítidas e suaves, que aproveita toda a tecnologia HDR de forma impressionante. A plataforma de TV inteligente é fácil de usar, mesmo sem os comandos de voz do Bixby. Pelo conjunto da obra, o preço está acessível dependendo do tamanho.

Para Mais Informações Acesse O Site Oficial da Samsung

 

 

Fonte: Samsung

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.