‘Ubisoft’- Jogadores tóxicos de Rainbow Six Siege poderão receber banimento permanente

Posted on

Categoria: Games

Compartilhe:

No ano passado a Ubisoft publicou através do subreddit, a implementação do código de banimento aos jogadores tóxicos na comunidade de Rainbow Six Siege. As punições vão de 2, 7 e 15 dias até o banimento permanente.

Na declaração a Ubisoft, irá banir os jogadores que utilizam discurso de ódio, insultos raciais e homofóbicos, dependendo da gravidade o jogador será banido permanentemente. Os jogadores que forem banidos, por comportamento tóxico vão receber uma notificação e uma mensagem global será exibida dentro do jogo. Conheça agora parte do regulamento publicado pela Ubisoft

CÓDIGO DE CONDUTA

Ao jogar Tom Clancy’s Rainbow Six: Siege, você deverá respeitar os outros Usuários, bem como seus direitos. As seguintes observações devem ser levadas em consideração por todos, e os Funcionários Ubisoft estarão sempre atentos ao seu cumprimento:

Qualquer violação do Código de Conduta ou dos Termos de Uso levará a ações disciplinares. A Ubisoft reserva-se o direito de suspender, banir ou excluir a conta de qualquer usuário sem que haja avisos ou notificações prévias.
Ao utilizar serviços providos pela Ubisoft, os Usuários ficam proibidos de participar ou incitar atividades de cunho ilegal, bem como de participar em comunicações que indiquem tal comportamento.
Os Usuários deverão seguir todas as instruções dadas pelos Funcionários Ubisoft. O não cumprimento destas instruções será considerado uma forma de violação do Código de Conduta, que poderá incorrer em suspensão ou banimento da conta.
Os Usuários deverão respeitar as regras descritas neste Código de Conduta ao utilizar os serviços providos pela Ubisoft e ao jogar Tom Clancy’s Rainbow Six: Siege. A lista a seguir exemplifica alguns comportamentos inadequados, embora não seja uma relação definitiva dos mesmos.

CONDUTA PROIBIDA

As ações a seguir são proibidas e podem levar a ações disciplinares de acordo com a Política Disciplinar abaixo.

Cometer assédio ou bullying contra outros jogadores, de maneira verbal ou escrita.
É proibido o uso de qualquer linguajar ou conteúdo considerado ilegal, perigoso, ameaçador, abusivo, obsceno, vulgar, difamatório, discurso de ódio, racista, sexista, etnicamente ofensivo ou que possa constituir assédio.
É expressamente proibido tentar assumir a identidade de outro jogador ou de Funcionários Ubisoft.
É proibido conduzir quaisquer atividades que interfiram com o fluxo da jogabilidade dentro do cliente do jogo, nos fóruns, bem como em qualquer parte da plataforma Ubisoft.
Abusos verbais ou escritos contra Funcionários da Ubisoft.
Uso de macros.
Qualquer tentativa de editar, corromper ou mudar os códigos do jogo e/ou dos servidores é estritamente proibida. Qualquer instância verificada de tais comportamentos resultará no cancelamento imediato da conta, bem como na possível abertura de um processo sujeito às disposições penais.
Processos de hackeamento, uso de códigos para cheating e para a criação de bots por terceiro.
Compra de benefícios ingame, incluindo, mas não limitando-se a serviços de booster MMR de vendedores não licenciados, além da promoção de tais serviços.

Para mais informações acesse o Site Oficial da Ubisoft

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.