CD PROJEKT RED | GWENT chega aos smartphones em breve

Posted on

Categoria: Games, Mobile Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

Dos mesmos criadores da série de jogos The Witcher, anunciam GWENT: O Witcher Card Game está chegando aos smartphones. Crimson Curse, a primeira expansão para o GWENT, será lançado nesta quinta-feira no PC, PS4 e Xbox One.

A versão para smartphone do GWENT permitirá que os jogadores de todo o mundo experimentem o jogo de CCG voltado para as habilidades do The Witcher Card Game em movimento. A versão para smartphones do GWENT chegará no final deste ano nos iPhones. Detalhes sobre uma versão do Android serão anunciados em uma data posterior.

“Estamos nos preparando muito para adaptar o GWENT aos smartphones”,

disse Jason Slama, diretor de jogos da GWENT: The Witcher Card Game, CD PROJEKT RED.

“Lindos visuais à parte, adaptamos grande parte da nossa tecnologia, incluindo o GOG Galaxy, que impulsiona o modo multijogador do GWENT, para oferecer suporte a dispositivos móveis. Eu acho que nossa visão de trazer o GWENT para smartphones combina o melhor que temos para oferecer, tanto em termos de gráficos quanto de jogabilidade. Eu não posso esperar para compartilhar mais detalhes sobre o assunto com você ainda este ano. ”

RIMSON CURSE SERÁ LANÇADO AMANHÃ

Crimson Curse é a primeira expansão do GWENT, introduzindo mais de 100 novas cartas para o jogo, muitas das quais irão girar em torno de novas habilidades e mecânicas. A expansão também adicionará 5 novos personagens líderes ao jogo, que incluem os favoritos dos fãs da série, bem como personagens nunca antes vistos nos jogos The Witcher.

O pacote de pré-venda contém 40 carretéis de Maldição Crimson por um preço com desconto especial, a pele lendária do Blood Armor para o Unseen Elder, bem como um cardback animado da Crimson Curse. A oferta expirará no lançamento da expansão.

A expansão Crimson Curse será lançada no PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 28 de março. Para mais detalhes sobre Crimson Curse

Visite o site oficial da expansão

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.