Epic Games | Fortnite Patch 8.20 inclui novo modo de tempo limitado, que envolve os jogadores e mais!

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A Epic liberou hoje mais uma atualização em Fortnite, para fazer ajustes nos conteúdos já introduzidos no jogo, além de trazer novidades. Confira agora o que mudou.

O novo grande recurso para a atualização é um novo modo de tempo limitado chamado O chão é Lava. Como você provavelmente pode adivinhar, isso envolve jogadores evitando o aumento da lava enquanto coleta itens e enfrenta os inimigos.

Por Epic Games:

O Chão é lava

Resumo

A lava vai subindo aos poucos, começando nas partes mais baixas do mapa e ela chega pra botar pra ferver! Pouse, saqueie e colete materiais rapidamente para ser o primeiro a chegar em um terreno alto.

Detalhes do Modo

  • Alguns minutos após o início da partida, a lava começa a subir.
  • A lava se move a uma velocidade constante até que o mapa esteja totalmente coberto.
  • Tocar na lava aplica dano diretamente à sua vida e lança você para o ar.
  • Você pode construir na lava.
  • Jogadores recebem uma quantidade pequena de materiais por segundo para ajudar nas situações em que “o mapa todo está pegando fogo”.

ARMAS E ITENS

  • A Bola de Hamster não aplica mais dano ao colidir com jogadores.
    O efeito de repulsão/quique permanecerá inalterado.
  • Futuras Mudanças na Bola de Hamster
  • Percebemos que há muita discussão em torno da Bola de Hamster, então segura essa atualização!
  • Não estamos satisfeitos com o uso atual das Bolas de Hamster, principalmente no fim das partidas. Com a atualização v.8.30, lançaremos uma mudança que permitirá aos jogadores atirarem através do vidro da Bola de Hamster.
  • Peças que não são de vidro continuarão tendo colisão e bloquearão dano de balas.

Mudanças no Sifão/Materiais

No v.7.40, testamos algumas configurações do Campeonato Relâmpago nos modos-base. Após monitorarmos uma combinação de jogabilidade, dados e feedback, coletamos informações suficientes para concluir esse teste inicial. Achamos que ele resultou em um nível prejudicial de jogadas agressivas, ofuscando outras estratégias viáveis. Revertemos as seguintes mudanças em todos os modos-base:
50 de Vida (ou Escudo) com base na sua vida em Eliminações.
50/50/50 de materiais concedidos em Eliminações.
Limite de 500/500/500 nos materiais.
Aumentamos a taxa de coleta em 40%.
Dito isso, essas mecânicas se provaram positivas em nossas listas de partida do Fortnite competitivo. As mudanças acima continuam habilitadas no novo Modo de Jogo Arena.

Rifle de Infantaria

Convertemos para tiros hitscan, ou seja, essa arma não dispara mais projéteis (rifles de precisão) e agora dispara tiros iguais aos dos Rifles de Assalto.
Reduzimos o dano base de 45/42 para 42/40.
Usa o mesmo perfil de dano de queda que os outros rifles de assalto existentes.
Armadilha de Dardos Envenenados
Disponível na Raridade Incomum.
Pode ser colocada em paredes, pisos e tetos.
Pode ser encontrada em Saques de Chão.
Pode ser acionada a até três células de grade de distância.
Dispara projéteis de Dardo Envenenado a uma distância de três células de grade horizontais (quatro células de grade verticais).
Alvos atingidos por dardos recebem um efeito de dano ao longo do tempo que aplica dano diretamente na vida, ignorando escudos.
10 de dano à vida a cada aplicação.
Total de 8 aplicações ao longo de 7 segundos, totalizando 80 de dano.
Acertos posteriores redefinem a duração do efeito, mas o total de dano por aplicação continua o mesmo.

Novos Itens para Coleta

Bananas

  • Quando consumidas, concedem instantaneamente 5 de vida.
  • Podem ser encontradas no bioma tropical.

Cocos

  • Coletados ao causar dano a palmeiras.
  • Quando consumidos, Cocos concedem 5 pontos de vida efetiva ao longo de um curto período. Isso significa que eles concedem escudos se o jogador estiver com a vida máxima.
  • Podem ser encontrados em biomas tropicais e desérticos.

Pimentas

  • Quando consumidas, pimentas concedem instantaneamente 5 de vida e aumentam a velocidade de movimento do jogador em 20% por 10 segundos.
  • Podem ser encontradas no bioma desértico.
  • Agora o indicador direcional do Tesouro Enterrado está anexado ao jogador e emana a partir da área do mapa do tesouro para melhorar a visibilidade, principalmente ao se movimentar.
  • O indicador continua pulsando a cada 3 segundos enquanto o item estiver equipado.

Ajustes no Canhão Pirata

  • Ajustamos a colisão do Canhão Pirata para garantir que sempre seja possível entrar no assento do condutor sem que seja preciso mover o canhão.
  • Movemos o local da mensagem de entrar para facilitar a entrada no canhão.
  • Aumentamos o raio das balas de canhão e das explosões de solo do jogador de 200 unidades para 250 unidades.
  • Reduzimos o impulso/repulsão do canhão ao disparar uma bala de canhão ao dirigir ou ao lançar um jogador. Essas características continuam as mesmas ao desacelerar.
  • Ajustamos o tempo de equipar das versões Épica/Lendária da Escopeta para corresponder às versões Incomum/Rara.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema no qual Grudantes estavam causando dano a jogadores através das paredes ao grudarem em um outro jogador.
  • Corrigimos um problema que impedia que itens de Asa-delta coletados exibissem o tamanho da pilha.
  • Suavizamos o movimento das trajetórias de projéteis das granadas, que estavam ligeiramente atrasados.
  • Correções nos Balões
  • Entrar em um veículo não reproduz mais o som de soltar balões se você não tiver balões.
  • A corda do balão não ficará mais nas suas costas se você ficar sem balões.
  • Correções no Canhão Pirata
  • Corrigimos um problema no qual jogadores eram lançados para fora do Canhão Pirata em uma direção diferente do que a pretendida.
  • Corrigimos um problema que impedia que jogadores entrassem em um Canhão Pirata quando ele estivesse perto de outra geometria.
  • Corrigimos a habilidade dos jogadores ajustarem minuciosamente a habilidade do Canhão Pirata de mirar horizontalmente.
  • Corrigimos um problema que fazia o Tesouro Enterrado gerar itens na Ilha Inicial.

JOGABILIDADE

  • Agora é permitido usar marcadores no estado DBNO.
  • Adicionamos uma mensagem de eliminação exclusiva ao ser eliminado por uma superfície de Lava.
  • Aumentamos a distância relevante a que jogadores conseguem ver explosões.
  • E isso não é tudo! Aumentamos a duração do Dab Infinito de 13 para 14 horas no lobby.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema no qual o efeito pés de gelo permanecia indefinidamente ao fazer gestos.
  • Armadilhas agora causam dano direto ao veículo Bola de Hamster em vez de causar dano ao piloto.
  • Corrigimos um problema que fazia com que algumas armadilhas ficassem dentro de estruturas mais grossas, dificultando a visualização.
  • Corrigimos um problema raro no qual o jogador se tornava invulnerável no estado DBNO.
  • Corrigimos a câmera que às vezes se movia para longe demais ao alternar para outro jogador.

EVENTOS

  • Novo Recurso: Modo de Jogo — Arena (Solo e Duplas)
  • Hype
  • Participe a qualquer momento e ganhe “Fama” para avançar para as ligas mais altas e desbloquear campeonatos exclusivos, como os Torneios On-line da Fortnite World Cup.
  • Cada Liga é segmentada em várias Divisões. Jogadores começam na Liga Aberta, passando pela Liga dos Competidores até chegar à Liga dos Campeões.
  • A pontuação é atualizada a cada divisão. A quantia de Tarifa do Ônibus perdida aumenta a cada partida em divisões mais altas.
  • Observação: o Pareamento na Arena é baseado em jogadores com níveis semelhantes de Fama. Como resultado, jogadores em divisões mais altas podem se deparar com filas de espera mais longas que o normal até encontrarem uma partida.
  • Novo Torneio: Campeonato Luxo (30 e 31 de março) [US$100.000 em prêmios em dinheiro!]

Modo de Jogo — Duplas

Para participar do evento, é preciso ter alcançado a Liga dos Competidores no modo Arena antes do começo do evento.
A quantia será distribuída em prêmios por todas as regiões de servidores. Fiquem de olho que vamos divulgar as regras e os detalhes ainda esta semana!
Formato:
30 de março – Primeira Rodada: todos os jogadores elegíveis
31 de março – Segunda Rodada: os 3.000 melhores jogadores da Primeira Rodada

DESEMPENHO

  • Corrigimos um problema no qual o desempenho ruim de servidor podia causar efeitos indesejados nos clientes, como correções de movimentação desnecessárias.
  • Adicionamos uma correção para um travamento raro de servidor.
  • Implementamos uma pequena melhoria no desempenho do servidor relacionada ao veículo Bola de Hamster.
  • Atualizamos os orçamentos de animação para serem mais eficientes em configurações mais altas de redimensionamento.
  • Melhoramos o desempenho de entrada/saída de arquivos no PS4. Isso diminui a ocorrência de transmissão atrasada de construções.
  • Melhoramos o desempenho de entrada e saída de arquivos em queda livre em todas as plataformas ao modificarmos quais dados têm prioridade de carregamento.

ARTE E ANIMAÇÃO

  • Ajustamos a iluminação no Battle Royale.
  • Aumentamos o contraste da iluminação em áreas com sombras.
  • Aumentamos a vivacidade das cores.

Correções de erro

  • Corrigimos um erro no qual os efeitos de destruição não estavam sendo reproduzidos quando a Bola de Hamster era destruída.
    ÁUDIO
  • Redimensionamos as configurações do volume de áudio para evitar artefatos de clipping.
  • A antiga configuração 0,5 agora está mapeada para 1 (volume máximo)
  • Se o seu volume estava acima do 0,5, você precisará ajustar o volume na sua televisão (ou outro dispositivo em que você estiver jogando) para atingir o mesmo nível de volume.
  • Passos de companheiros de equipe de jogadores observados agora são reproduzidos a um volume reduzido.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema no qual itens não reproduziam o áudio correto ao soltá-los do inventário.

INTERFACE

  • Fizemos mudanças no gráfico de ping para o HUD de debug da rede.
  • Adicionamos linhas verticais que indicam o relato de pacotes perdidos no quadro determinado.
  • Adicionamos uma configuração para controlar a possibilidade de adicionar um marcador de perigo ao sinalizar enquanto estiver Mirando em um local.
  • Na página do Passe de Batalha, rolar para baixo usando o botão de rolagem do mouse move o conteúdo para a direita e rolar para cima usando o botão de rolagem do mouse move as imagens para a esquerda.

Correções de erro

Corrigimos um problema no qual os ícones do Menu Principal estavam ficando descentralizados.
Corrigimos um erro que estava fazendo com que a preferência de Preencher Esquadrão do jogador fosse redefinida para “Preencher”.
Corrigimos um problema no qual as linhas da retícula estavam desaparecendo em configurações baixas.

MODO ESPECTADOR

Correções de erro

  • Corrigimos uma movimentação estranha rara que ocorria ao alternar entre diferentes alvos de visualização ao observar.

DISPOSITIVO MÓVEL

  • Botões dedicados de Usar agora suportam segure para trocar.
  • O botão Gesto agora suporta segure para repetir último gesto.
  • Atualizamos os ícones dos botões da Bola de Hamster.
  • Atualizamos o ícone de bateria para indicar que o dispositivo está sendo recarregado. A visibilidade é redefinida a cada 2 segundos.
  • Adicionamos o botão de alternar para a esquerda na ferramenta de layout do HUD.
  • Adicionamos uma Interface de transmissão de coleta de saques.
  • Essa é a parte da Interface que rastreia quantos recursos e munição você está coletando.
  • Habilitamos a movimentação das Estatísticas de Debug da Rede na Ferramenta de Layout do HUD.
  • Habilitamos os botões de Comunicação de Esquadrão e de Gesto no estado DBNO.

Correções de erro

  • Corrigimos o campo de visão em dispositivos 21:9.
  • Corrigimos um problema com a barra de acesso rápido e com os botões extras no qual era possível que o estado de disparo ficasse travado em um loop eterno.
  • Corrigimos um problema no qual um toque inicial usando entradas de dados fazia a câmera saltar.
  • Isso também corrigirá o problema no qual os botões de controle do HUD estavam faltando ao começar uma partida em alguns dispositivos Android.
  • Corrigimos um problema que fazia com que as peças de construção erradas fossem focalizadas ao editar.
  • Corrigimos o efeito de contorno em membros de esquadrão que estava faltando.
  • Corrigimos o minimapa que permanecia na tela durante a sequência da Vitória Royale.
  • Corrigimos o erro que impedia a seleção de materiais ao ser passageiro em um veículo.

Para Mais informações do Modo Criativo acesse o Site Oficial da Epic

Fonte: Gamespot

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