Esquadrão Suicida – Filme NÃO SERÁ influenciado pela volta do diretor à Disney

Posted on
Atualizado em

Categoria: Filmes

Compartilhe:

Em entrevista com o site JoBlo, o produtor Peter Safran responsável por ‘SHAZAM!’, ‘Aquaman’, explicou que ‘Esquadrão Suicida’ é a prioridade para James Gunn; e que, após terminar o filme, ele fará ‘Guardiões da Galáxia 3’.

Após escândalos envolvendo tuítes antigos de James Gunn, e a demissão do diretor em julho de 2018, Gunn recentemente voltou à Casa das Ideias trazendo dúvidas aos fãs sobre seu projeto com a Warner e DC Comics – entenda mais.

“Primeiro de tudo, não podemos chamar de ‘Esquadrão Suicida 2’ porque é um reboot total, então é ‘O Esquadrão Suicida’ e eu acho que as pessoas deveriam estar extremamente animadas sobre isso. É tudo que você esperaria de um roteiro de James Gunn e eu acho que diz muito e promete muito, e sei que vamos entregar muito.” conta produtor.

Safran também comentou que rivalidade entre Marvel e DC que é algo absurdo, “Há espaço para todos e certamente o que nos une é muito maior do que o que nos divide, por isso esperamos que eles vejam que você pode ser fã da Marvel e da DC e que o mundo não vai sair do seu eixo.”

‘O Esquadrão Suicida’ tem data de estreia prevista para agosto de 2021

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.