PUBG MOBILE | Update gigante celebra o primeiro aniversário do jogo

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, Mobile Games

Compartilhe:

PUBG Mobile, comemora um ano com melhorias na jogabilidade, novas armas, veículos e também trouxe mudanças no Royale Pass, ajustes nos mapas e até fogos de artifício e bolos escondidos.

O PUBG MOBILE, jogo que definiu o formato de battle royale nos games, está celebrando o seu primeiro aniversário trazendo novas armas e veículos, melhorias na jogabilidade, ajustes nos mapas, além da inclusão de bolos surpresa e fogos de artifício na Spawn Island, para que os jogadores comemorem juntos o sucesso do game.

A atualização, décima desde o lançamento de PUBG MOBILE em março de 2018, mostra o comprometimento dos desenvolvedores em sempre trazer melhorias e diversidade aos jogadores. O jogo alcançou grandes marcos ao longo de 2018, como mais de 30 milhões de usuários ativos diariamente, mais de 200 milhões de downloads, e é atualmente o título com mais usuários ativos mensais no mundo inteiro.

Retrospectiva

Outras novidades da atualização de aniversário:

  • Agora é possível visualizar o ranking do passe de amigos ou de regiões inteiras, bem como ganhar mais pontos por completar desafios semanais;
  • Planos de assinatura também fazem parte da atualização, e estarão disponíveis a partir do começo de abril. Os planos incluem as versões Prime e Prime Plus, que contam com pontos do Royale Pass, grandes descontos em caixas e outros benefícios;
  • Inclusão de itens como o rifle G36C, que usa a munição de 5.56mm e é exclusivo do mapa Vikendi, além do Tukshai, um veículo de três rodas exclusivo para o mapa de Sanhok.

PUBG MOBILE está disponível para download gratuitamente na App Store e Google Play

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.