TOP 5 | As músicas que marcaram os trailers dos filmes de Heróis

Posted on
Atualizado em

Categoria: Filmes

Compartilhe:

Quem nunca assistiu um trailer e com a ajuda da trilha sonora, sentiu empatia pelo filme. Separamos alguns trailers que criaram identidade ao filme de heróis, mais conhecidos das telonas.

Joker

O filme ainda nem foi lançado, mas a Warner já liberou um teaser com a atuação de Joaquin Phoenix, e o tema escolhido traz a música Laughing – The Guess Who, a letra da música tem tudo a ver com o contexto do vilão. Confira como ficou o teaser:

Logan

Logan foi lançado em 2017, com a atuação do espetacular Hugh Jackman, para ele foi o fechamento de um ciclo, o ator interpretou o famoso Wolverine, durante 10 anos. O filme possui uma trilha sonora fantástica, que tem tudo a ver com a história do filme, e a música que introduziu o trailer é Hurt – Johnny Cash.

Guardiões da Galáxia

O filme  foi um grande sucesso, de um grupo não muito conhecido nas HQ’s, mas se tornou um dos preferidos do cinema. James Gunn escolheu a dedo a trilha sonora do primeiro e segundo filme, que sem dúvida é um dos melhores repertórios. A música que embala o trailer de Guardiões da Galaxia é Fleetwood Mac – The Chain. A tradução da música A Corrente, envolve o elo entre os personagens, o que deixa a entender, é que será bem difícil de ser quebrado.

Spider Man

Famoso nas HQ’s e nos filmes, Spider Man Far from Home, estrelado por Tom Holland, será lançado em breve, e mostrará sua nova aventura na Europa. Este é um dos filmes mais aguardados de 2019, junto é claro com Os vingadores. O trailer foi apresentado sob a música Ramones – I Wanna Be Sedated. A música é muito divertida, e a banda Ramones combina bastante com o personagem atual, trazendo jovialidade e animação.

Esquadrão Suicida

Por último, mas não menos importante temos a reunião do super vilões da DC. O filme não foi bem recebido pela crítica, nem pelos fãs, entretanto a música escolhida para apresentar o trailer, foi de uma das melhores bandas, Queen sem dúvida ainda é uma lenda no mundo da música, a gravação original de   Bohemian Rhapsody  ainda apresentada pelo Fred Mercury nos vocais, é sem dúvida a melhor versão.

 

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.