TOP 5 | Séries IMPERDÍVEIS para assistir enquanto… JANTA!

Posted on
Atualizado em

Categoria: Artigos, Series

Compartilhe:

Quem nunca fez uma janta gostosa ou pediu uma comida delivery e ficou mais tempo procurando o que assistir do que aproveitando a janta? Com esse artigo esperamos te ajudar a encontrar a série perfeita para sua janta, ou se simplesmente quiser maratonar uma série nova. E o melhor de tudo, todas estão disponíveis na Netflix!

Pediu um Sushi?

mesa de madeira com peças de sushis e sashimis - comidas típicas do japão

A série nova da Netflix ‘Love Death + Robots’ é perfeita para quem gosta de sair da rotina e experimentar algo novo no catálogo. A série conta com 18 episódios com histórias que vão de terror a romance, vai tirar muitas gargalhadas ou… deixar aquela pulga atrás da orelha, com aquele gostinho de quero mais. Mas tirem as crianças da sala pois acima de tudo – pode ser desenho, mas é para adultos.

 

Chegou a Pizza

pizza de calabresa com muito queijo.

Antes de tudo: juntou a galera para a noite da pizza? ‘Final Space’ está aí pra unir o pessoal abusando de visuais do espaço de perder o ar e uma comédia de engasgar com a comida. No entanto, vale lembrar que não é para os pequenos assistirem – com um humor ácido e um pouco de gore, o desenho é de surpreender com seu roteiro original.

E aquela macarronada…

prato de macarrão com pedaços de carnes, legumes e vegetais.

Pra quem gosta de fazer uma macarronada deliciosa a dois, para jantar com o par e ter um fim de noite com uma série leve, mas diferente, temos ‘Boneca Russa’. A série é curtinha, com episódios de meia hora, mas que vai dar vontade de maratonar tudo. A premissa é simples, mas a história toma rumos inesperados e é uma mistura perfeita de humor com questionamentos sobre a vida e a morte. Assista o trailer:

Que tal um X-tudão?

hamburguer de carne bovina, bacon, cheddar e salada. Ao lado, uma porção de batata frita e molho branco.

Esse aqui é para os jovens que pedem aquele sanduba baratão pra matar a fome da madrugada. Se esse é você, a ‘Frequência Kirlian’ um uma animação argentina com atmosfera tensa, que narra vários contos de terror da pacata cidade Kirlian, embalados por uma trilha sonora maravilhosa. Inspirada em contos famosos lovecraftianos, a série é curtinha com 5 eps de 10 minutos. E se você não manja do espanhol, a dublagem brasileira está no ponto.

Também tem para os fitness da saladinha

prato de salada com ovos, rúcula, acabate, cenoura, tomate em uma mesa de madeira com temperos em volta.

Essa aqui já é mais famosa. ‘Atypical’ é ótima para quem gosta de uma comédia leve e um drama apaixonante. A série não é tão curta quanto as citadas anteriormente, mas vale a pena dar um olhada. Conta a história de Sam, um jovem diagnosticado dentro do espectro do autismo que está crescendo e precisa aprender a ser independente e a lidar com a vida adulta, inclusive namorar. É uma comédia gostosa com personagens relacionáveis. Veja o trailer:

Se você gostou dessas nossas indicações, confira também as Top 5 músicas que marcaram os trailer de filmes de heróis!

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.